Cachorrinho ardiloso ensina tática genial para entrar dentro de casa sem a 'mamãe' brigar

Por
em Humor

Recentemente, Juca, um adorável cachorrinho branco de Maceió, mostrou ao mundo uma das táticas mais criativas para burlar um castigo imposto pela sua dona.

A internauta Raielly Santos, tutora de Juca, o havia deixado de castigo no quintal depois de uma pequena “arte” dentro de casa.

E Juca decidiu improvisar um plano infalível para driblar a punição e entrar em casa sem que Raielly percebesse. Ele fingiu um longo e falso espreguiçamento!

No vídeo postado por Raielly em seu TikTok, Juca aparece na porta de casa, olhando com uma carinha de desamparado e, a cada instante, executando um bocejo seguido de um alongamento exagerado.

Ele estica as patinhas, se curva e, disfarçadamente, se aproxima da porta, “só para dar uma olhadinha”, como quem não quer nada.

E pouco a pouco ele tenta se esgueirar para dentro da casa.

Veja o vídeo:

O vídeo já conta com mais de 1,3 milhões de visualizações, com internautas morrendo de rir do “teatrinho” e deixando comentários como: “Malandrinho kkkkk”, “Ele fingindo bocejar kkkkkkkk” e “certamente estou invisível”.

Mestres em desobedecer

Assim como Juca, outros cães inteligentes que também usaram táticas geniais para fazer o que não poderiam.

O golden retriever que “não pode subir as escadas”

Outro cachorro que ficou famoso nas redes sociais por suas habilidades em burlar as regras é o golden retriever Hunter.

Hunter adora estar perto do seu tutor, mas as escadas que levam ao andar de cima são proibidas para ele.

Por isso, Hunter precisou bolar um plano extraordinário. Ele encontrou uma maneira de subir sem, tecnicamente, “subir” as escadas.

A “tática” de Hunter foi descer os degraus de costas, devagarinho, como se estivesse em marcha ré, tentando enganar seu tutor e “burlar” a regra de maneira criativa.

O tutor de Hunter, Dan Walker, compartilhou o momento nas redes sociais, explicando que o cão acreditava estar respeitando as regras, mesmo que as estivesse “interpretando” a seu modo.

O vídeo divertiu tanto o público que as pessoas saíram em defesa de Hunter: “Eu sou o advogado dele, ele está certo!”

Outra pessoa brincou dizendo: “Isso é matemática canina, e agora você é legalmente obrigado a permitir que ele suba.”

Veja na matéria:

Aries e a capa de invisibilidade

Aries, um Dogo Argentino, também inventou seu próprio “disfarce” para se aproximar de um dos objetos mais atrativos — e proibidos — da casa: a árvore de Natal.

Sabendo que Aries adorava mastigar enfeites e galhos, seus tutores colocaram uma “zona de segurança” em torno da árvore.

Mas, inspirado por uma curiosa sagacidade, Aries encontrou uma solução: usou uma coberta como se fosse uma capa de invisibilidade.

Convencido de que, com a coberta sobre sua cabeça, ninguém perceberia sua aproximação, Aries se rastejou sorrateiramente até a árvore de Natal, acreditando que estava totalmente “invisível”.

Claro, a tutora, ao perceber a cena, observou tudo com um riso contido, deixando que Aries avançasse até o ponto em que quase alcançou o primeiro galho.

Quando o desmascarou, Aries ficou um tanto irritado e desistiu da “operação árvore”, saindo de cena com sua coberta.

Veja o vídeo na matéria:

Veja também este vídeo:

Ele ouviu gemidos vindos da costa e percebeu um rosto desesperado na lama

Redatora.