Avó abre os braços para reencontrar neta Yorkshire após viagem, mas recebe recepção que 'não gostaria'

Por
em Humor

Bianca Franco é a tutora de uma cachorrinha da raça yorkshire que é muito amada por seus pais e família. Durante uma viagem em casal, o pai e a mãe de Bianca sentiram muito a falta da companhia da cachorrinha.

Então, eles pensavam que ela também sentia saudades deles. A história é verdade em partes, porque na recepção do aeroporto a Yorkshire demonstrou com todas as atitudes possíveis que têm um humano preferido.

No dia 11 de novembro a jovem compartilhou em seu perfil de Tik Tok um registro do momento em que os pais aterrissaram no aeroporto e foram recepcionados pela família.

No local estava Bianca, a cachorrinha e mais um pessoa que filmava tudo. A avó ao sair para o saguão do aeroporto logo abriu os braços para abraçar a netinha canina.

Mas as boas-vindas que ganha não é o que esperava. A cachorrinha apenas dá um cheiro no pé dela e passa reto, correndo em direção ao avó.

A mulher parece ficar incrédula com a situação, pois jurava que iria ser recepcionada com muitos lambeijos. No entanto, a Yorkshire tinha outros planos. Ela tem seu humano preferido e deixou claro para todos.

Geralmente isso acontece com aquele membro da família que diz ‘não quero saber de cachorro nessa casa’. E histórias desse tipo regularmente são contadas aqui no Amo Meu Pet.

Observando os comentários da publicação de Bianca, descobrimos que nesse caso é justamente a reciprocidade de ter sido ‘rejeitada no início.

A publicação tem mais de 182 mil visualizações, 16 mil curtidas e 182 comentários.

“Uma vez eu fui deitar do lado da minha cachorra no sofá, ela levantou na mesma hora e foi deitar no outro sofá”, contou a internauta Isabela.
“Ele era o cara que dizia "nada de cachorro em casa?”, perguntou um segundo internauta.
“Nãooo. Por aqui, a justiça foi feita!!! Minha mãe que nunca quis msm kkkkkkk Hoje ela ama, mas já vimos o nível da reciprocidade, né”, explicou a tutora.
“Fiquei 20 dias fora, meu namorado foi me buscar no aeroporto e quando chegamos em casa, meu cachorro correu para ele e não pra mim. Detalhe que eles se viram nesses 20 dias que estive fora”, compartilhou Rafaela.
“Ser renegado por uma pessoa dói mas por um cachorro é uma dor imensurável”, acrescentou Mila.

Depois de ganhar o abraço e carinho de seu humano preferido, onde a cachorrinha claramente demonstrava felicidade e abanava o rabo, foi vez de ser transferida para o colo da avó.

Nesse caso, ela tentou manter-se afastada e quase ‘esperneou’ como uma criança para ir ao chão.

Apesar de toda essa cena engraçada, se repararmos atentamente no vídeo, talvez a verdadeira rejeitada tenha sido Bianca, que foi a última a receber abraços dos pais.

A jovem que segurava um cartaz que dizia ‘estávamos com saudades’ teve que esperar a Yorkshire receber a atenção dos avós.

Assista também:

Grupo de trilheiros encontra animal peludo na montanha e decide agir rápido

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.