Motorista para trajeto após avistar pilha de 'bebês' abandonada que estava chorando de frio

Eles estavam famintos e com frio.

Por
em Proteção Animal

Recentemente, uma cena lamentável e triste tocou o coração de um motorista de ônibus em St. Louis, Missouri, nos Estados Unidos. O trabalhador fazia seu trajeto quando algo chamou sua atenção.

Em uma calçada, algo de pelagem preta parecia chorar. Ao estacionar o ônibus e verificar a situação, percebeu que eram filhotes caninos tremendo de frio, enrolados uns nos outros tentando se aquecer em meio à chuva.

A cena cortou o coração do homem que não pensou duas vezes antes de tomar uma atitude e buscar ajuda.

Como estava em horário de serviço, fez a melhor coisa que estava ao seu alcance que era ligar para uma ONG local.

Sendo assim, entrou em contato com a Stray Rescue of St. Louis. De acordo com as informações repassadas pelo motorista, havia seis cãezinhos no local, porém, quando a equipe chegou para resgatá-los, só encontrou quatro deles.

Logo passaram a procurar nos arredores os outros dois. Foi então que encontraram em meio a uns galhos tentando se aquecer e fugir da chuva.

Com a família toda resgatada, eles puderam desfrutar de muito carinho e conforto que não receberam logo após o nascimento.

“Nós os limpamos e os aquecemos e demos água a eles. Eles estavam todos com muita fome”, disse um dos protetores do Stray Rescue of St. Louis em um vídeo para o The Dodo.

O momento do resgate foi compartilhado no Youtube na página da ONG.

“OMG (Oh meu Deus!), nós não esperávamos por isso! Esses anjinhos... nossos corações estão partidos! Aqui está o vídeo completo do resgate dos filhotes, mostrando os 6, o banho quentinho que receberam, e vejam como eles estão agora: aquecidos e com barriguinhas cheias…”, diz parte da legenda da publicação.

O fato aconteceu em 16 de março de 2023 e hoje o vídeo conta com mais de 3 milhões de visualizações.

“Esses filhotes não merecem ser tratados assim, mas quem os abandonou, sim”.
"Que bom ver todo o resgate até o final, com os filhotes limpos, aquecidos e felizes."
"Meu Deus, os chorinhos deles partiram meu coração. Que bom que agora estão seguros."

Comentaram alguns internautas na época da publicação do resgate. Posteriormente todos encontraram lares adotivos com muita facilidade e nunca mais passaram frio e fome na rua.

Assista também:

Grupo de trilheiros encontra animal peludo na montanha e decide agir rápido

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.