Por cachorrinha abandonada, menino junta as mãozinhas e faz pedido emocionante à mãe
Por Beatriz Menezes em Aqueça o coraçãoEm março deste ano, a família de Fernanda Novak aumentou. Ela, que já é mãe de dois meninos, um de 11 e outro de 6 anos, se pegou em meio a um dilema quando o menorzinho implorou para que adotassem uma cachorrinha.
A família que vive na estrada e trabalha em diferentes cidades e estados fazendo apresentações de circo, nunca tinha pensado em adotar um cão devido à rotina e forma de viver.
Mas tudo mudou quando eles se apresentaram em uma cidade onde havia uma cachorrinha abandonada no parque onde estacionaram o motorhome da família.
Fernanda, o marido e seus dois filhos vivem dentro de um ônibus que também é adaptado como moradia.
Quando Heitor conheceu a vira-lata, ele se apaixonou completamente.
Os dois se deram super bem, desde o primeiro momento. Era como se eles se conhecessem há muito tempo.
Mas a hora de ir embora sempre chega e nesse momento todos precisam embarcar rumo à nova cidade.
Bom, todos exceto a vira-lata. Foi então que o menino juntou as mãozinhas e pediu à mãe para que a levasse junto. Em um primeiro momento esse pedido foi negado.
Então quando o ônibus começou a andar e virou a rua da saída do parque, a cachorrinha passou a correr atrás deles, tentando dizer que haviam se esquecido dela.
Ao ver essa cena a família não resistiu. Percebendo a preocupação do garotinho com o fato de que ela ficaria sozinha de novo, todos amoleceram seus corações.
O pai estacionou o motorhome e deixou que Pipoca, como foi batizada posteriormente, entrasse e fosse embora com eles. Nesse dia, Heitor foi a criança mais feliz do mundo!
Um vídeo contando como Pipoca surgiu na vida deles foi publicado no Instagram de Fernanda em 4 de março. A publicação tem mais de 380 mil curtidas e 12,7 mil comentários.
“Eu tava chorando de pena dos dois e agora tô chorando de emoção…”.
“Sabe um vídeo que salva teu dia. Ver ela correndo atrás é de partir o coração, ainda bem que teve um final feliz”.
“É nítido que a Pipoca adotou ele”.
“Que lindo, que atitude linda de vocês DEUS abençoe vocês”.
Comentaram alguns internautas.
Desde então Pipoca já conheceu diversas cidades junto com a família. Para quem vivia na rua e tinha muito espaço, ela se adaptou a viver dentro de um ônibus e adora estar perto de Heitor.
No dia 20 de junho Pipoca conheceu a praia junto com seu melhor amigo. A folia foi grande e os dois aproveitaram o dia de sol para correr, cavar na areia e aproveitar um banho de mar.
Atualmente ela melhora o dia de todos no circo. Já foi castrada e também ganhou uma coleira com identificação para caso aconteça dela se perder.
Mas é difícil pois ela não sai de perto daquele que olhou para ela e foi o responsável em dar-lhe uma nova chance e uma família.
Veja também este vídeo:
Pai é quem cria: Cão salsicha assume paternidade de filhotes de gata