Achando que estava invisível, cachorrinha tenta dar uma de esperta e vídeo faz todo mundo rir

Por
em Humor

Zaac é um internauta que viralizou no Tik Tok após publicar um vídeo fora de seu nicho. Ele que costuma publicar reflexões, músicas e rotina compartilhou um flagra de uma cachorrinha que é ‘funcionária’ no posto de gasolina onde ele trabalha.

Acontece que ela faz de tudo para matar o trabalho. Como quem não quer nada ela sai pata a pata do recinto. E quando encontra as portas fechadas, precisa dar um jeito de voltar para o seu posto sem ser vista.

Mas na última vez isso não deu certo. Em 1º de dezembro o jovem compartilhou um vídeo onde filmou a tática da cachorrinha.

Após dar sua voltinha no lado de fora do posto, entre as bombas de combustíveis e carros, ela abre a janela empurrando o vidro e pula para dentro da recepção. Até então parece que está tudo sob controle.

Somente quando ela pula percebe que não estava sozinha no local. “Cê é muito safada véi”, comenta Zaac durante a filmagem.

Mesmo assim ela não sai do personagem e acha que está invisível. Ela começa a caminhar bem devagarinho enquanto olha para o colega desconfiada.

“Já te vi pô. Por que você tá andando de fininho?”, acrescenta.

Seguindo com o plano ela caminha até suas acomodações, onde fica após Zaac fechar novamente as portas e janelas para evitar uma nova fuga em horário de trabalho.

A publicação tem mais de um milhão de visualizações, 255 mil curtidas e 1807 comentários. Internautas ficaram impressionados com a inteligência da cachorrinha.

“Ela andando de fininho como se ninguém tivesse vendo, que fofa”.
“Eu chegando atrasada no serviço fingindo que já estava lá há tempos”.
“A cachorrinha: dominei a capacidade de ficar tão incrivelmente imóvel que me torno invisível aos olhos, vejam certamente estou invisível”.
“Eu chegando atrasada pra reunião que eu mesma marquei”.

Agora, defendendo a cachorrinha… apesar de ser um pouco preguiçosa existem sim benefícios de trabalhar com um pet.

Um estudo da Universidade Commonwealth da Virginia, nos Estados Unidos, identificou que pessoas que convivem com animais de estimação no ambiente de trabalho apresentam menores níveis de hormônios ligados ao estresse.

Ela não é a única a ser adotada em um posto de gasolina. Em Campo Largo, no Paraná um empresário recolheu animais abandonados na região e os adotou, tornando-os 'funcionários' do posto.

No local chamado Grupo Quinta vivem cerca de 50 cães, todos recebem abrigo, vacina, comida, castração e atendimento veterinário.

Eles melhoram a vida dos funcionários e claro, dos clientes que passam pelo local. Legal, né?

Veja também este vídeo:

Vira-lata caramelo cego encanta ao escolher seus presentes no pet shop

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.