Irmãs estavam indo ao encontro de família, até que avistaram bola de pelos dourada à vegetação

Por
em Cães

Em dezembro de 2022, a modelo Carla Jean perdeu um de seus melhores amigos. Riley era um golden em idade avançada que foi resgatado e adotado na Carolina do Norte.

Carla se encantou com o cão e foi até o local onde ele estava para encontrá-lo.

Riley fez parte da família por 18 meses, quando adoeceu repentinamente e acabou falecendo.

Nas postagens do Instagram da tutora é possível conhecer toda a história. Ela sempre compartilha com seus seguidores e internautas as mudanças na sua vida.

Sendo assim, ela enterrou o cão no jardim de casa, continuou vivendo, trabalhando e cuidando dos seus outros animais de estimação, até que, em uma viagem em família, algo chamou sua atenção na estrada.

Após um ano da partida do seu querido Riley, Carla, sua filha e sua irmã estavam indo para o rancho da família para uma reunião.

Foi quando passaram por uma estrada com grande vegetação.

Uma bola de pelos dourada se destacava em meio ao verde da paisagem. Carla pediu para que a irmã parasse o carro e foi verificar o que era.

Ao descer do carro, o animal levantou a cabeça e revelou ser um cachorro parecido com seu antigo cão.

Enquanto Riley tinha o rosto branco e o restante do pelo dourado e liso, este tinha o corpo inteiro dourado, mas com pelos ‘fiapo de manga’.

Ela sabia que precisava levá-lo junto. O cão não tinha coleira e nenhuma identificação.

Ainda de acordo com um vídeo publicado pelo The Dodo em parceria com o perfil de Carla, não havia nenhuma propriedade perto de onde o cão foi encontrado.

Por isso, eles o colocaram dentro do carro e ele seguiu viagem junto.

Antes da reunião, tentaram marcar uma consulta veterinária mas o médico não aceitou porque ele estava muito sujo e com os pelos cheios de nós.

Então o próximo passo foi levá-lo para uma tosa e banho.

O resultado? Um cão completamente diferente. Ele parecia mais leve e a vontade após se livrar de tantos pelos.

Com isso, ele estava pronto e apresentável para conhecer o restante da família.

Quando a reunião terminou, ele seguiu junto com Carla para casa. Lá ele conheceu um felino chamado Bruno e outro cão lulu da pomerânia. Atualmente eles se dão super bem e formam um trio de irmãos.

O vídeo gerou grande repercussão na web, obtendo milhões de visualizações. Alguns internautas discordaram da atitude de Carla e chegaram a comentar que ele havia roubado o cão de alguém.

Mas, de acordo com o vídeo, não tinha nenhuma propriedade próxima da vegetação onde ele estava.

Sendo assim, Murphy, como foi batizado, estava à própria sorte. Hoje ele é bem cuidado, vive em um lar com segurança e demonstra ser grato por aquela carona que transformou sua vida.

Em uma publicação de Carla, o cão aparece deitado no jardim onde Riley foi enterrado.

É como se o cão mais velho tivesse feito com que Murphy cruzasse o caminho da tutora pois sabia que ela precisava de uma distração da saudade que sentia.

Veja também este vídeo:

Pouco tempo após filha pedir um cachorro, pai encontra caramelo precisando de ajuda

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.