Tutora relata desaparecimento de cachorro labrador, mas ele só havia saído para visitar o Papai Noel
Por Ana Carolina Câmara em CãesNo viveiro de plantas Sailer's Greenhouse, localizado em Minnesota, Estados Unidos, a equipe de funcionários está preparada para fazer os melhores arranjos natalinos para seus clientes.
O Sailer's Greenhouse é tão apaixonado por essa época que faz questão de organizar no seu espaço um encontro com o Papai Noel e uma arrecadação de brinquedos para sua comunidade.
O pessoal que frequenta esse encontro é conhecido, mas este ano um rosto diferente chamou a atenção, pois uma cachorra labradora mostrou o quanto ama o Natal também!
A labradora não pertencia a ninguém presente no evento, mas uma coisa era certa: ela não estava se sentindo perdida ou sozinha, pois toda a sua alegria estava em ver o Papai Noel.
A penetra
Nikki Sailer é proprietária do viveiro e circulava no local para ver se tudo seguia conforme o planejado, foi então que viu a labradora feliz no meio da multidão.
“Ela tinha um grande pedaço de pau na boca e estava pulando pela estufa”, contou Nikki ao The Dodo.
Muitos convidados estavam acompanhados de seus pets, o que levou Nikki a acreditar que a cachorrinha pertencia a alguém presente no evento.
“Achei que ela fosse uma das cachorras de um dos nossos clientes”, disse Nikki.
Mas tinha algo que mostrava que ela não pertencia a ninguém, pois todos os cães estavam na guia e essa labradora corria livre pelo local.
Após um tempo, Nikki começou a ficar curiosa sobre a cachorrinha e começou a perguntar aos convidados sobre quem ela pertenceria.
“Eu meio que perguntava às pessoas, tipo, 'Esse é seu cachorro?' E todo mundo dizia, 'Não'”, disse Nikki. “E ela estava se divertindo muito, pulando e tentando brincar com outros cachorros.”
Enquanto Nikki procurava pelo paradeiro da família, a cachorrinha brincava sem parar, ela parecia estar no paraíso.
Foi então que uma cliente se aproximou de Nikki e disse que aquela cachorrinha parecia estar sozinha, pois já a tinha visto andando na rua ali perto, alertando Nikki de que a pet poderia estar perdida.
Nikki ficou preocupada e então a primeira coisa que fez foi colocar a cachorrinha na guia e levá-la para longe da multidão.
Então tirou algumas fotos da labradora e postou no Facebook na esperança de encontrar a família dela.
Sendo anfitriã, Nikki precisava voltar à festa e junto levou a cachorrinha e, durante sua andança pelo viveiro, a labradora reconheceu alguém muito especial: o Papai Noel.
Sem demora, a pet correu até ele para uma foto. Acho que ela realizou seu sonho natalino, rs!
Fim da festa
A postagem de Nikki gerou repercussão, e internautas sugeriram que a cachorrinha poderia ser de Katie Dee Huth, uma cliente do viveiro, que relatou o desaparecimento à polícia.
Então a postagem chegou a Katie que confirmou as suspeitas: sim, a labradora era dela. A situação gerou risadas!
“Nós estávamos rindo porque sempre falávamos sobre nossos cachorros, já que ela tem um labrador e nós temos labradores na estufa”, disse Nikki. “Ela fica tipo, 'Eu amo Rylee, mas ela tem um lado travesso.' Então todo mundo fica tipo, 'Claro, ela saiu correndo para visitar o Papai Noel.'”
É Rylee... a festa para você acabou por aqui, rs!
“Ela era tão fofa”, disse Nikki. “Estávamos meio que brincando com ela, tipo, 'Não nos importamos se encontrarmos sua família ou não. Vamos ficar com você se não encontrarmos.' E então, a notícia se espalhou e Katie veio buscá-la.”
Acho que esse Natal Rylee nunca esquecerá!
Veja também este vídeo:
Vira-lata caramelo cego encanta ao escolher seus presentes no pet shop
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube