Durante show, rottweiler invade palco e rouba a cena ao mostrar barriguinha

“Eu teria que parar de tocar para fazer carinho na barriga dele”

Por
em Cães

No dia 14 de dezembro, a plateia que estava assistindo ao show da banda estadunidense Sublime foi surpreendida por um “convidado especial” cheio de charme: Melvin, um rottweiler.

Durante a apresentação no evento KROQ Almost Acoustic Christmas, o cão decidiu entrar no palco e encantou a plateia – e posteriormente, milhões de internautas.

Melvin, que é o cão de um dos membros da banda, agiu como se nada estivesse acontecendo.

Ele caminhou tranquilamente até o meio do palco e, com muita animação, tentou chamar um dos músicos para brincar, dando pulinhos.

Quando percebeu que não seria atendido, Melvin decidiu realizar sua própria performance no palco.

Ele se deitou no tapete central e começou a rolar, exibindo a barriguinha para cima e se coçando com a maior alegria.

Veja o vídeo:

A cena hilária foi registrada pelo perfil @bigwavedave48 no Instagram e rapidamente viralizou. O vídeo ultrapassou 20,8 milhões de visualizações e recebeu mais de um milhão de curtidas.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o carisma de Melvin.

“Rockweiler!”, brincou um deles.
“Desempenho de alto nível do cão!”, escreveu outro.
“Os fãs vieram por ele”, disse mais um.

Outros comentaram sobre o controle emocional da banda durante a cena:

“Eu teria que parar de tocar para fazer carinho na barriga dele”, confessou um fã.

Muitos também levantaram preocupações sobre a audição do cão, mas algumas pessoas que trabalham em eventos explicaram que o som no palco não é tão alto quanto o som direcionado para a plateia.

Além disso, Melvin parecia completamente à vontade – talvez até confortável demais!

A banda também compartilhou o vídeo de Melvin em suas redes sociais, escrevendo: “Melvin roubou a cena durante o KROQ Almost Acoustic Christmas”.

Sublime e a “tradição canina”

A banda Sublime, que voltou aos palcos recentemente com Jakob Nowell, filho do falecido vocalista Bradley Nowell, tem uma história especial com cães.

Os fãs mais antigos imediatamente associaram Melvin ao Lou Dog, um dálmata que foi um dos maiores símbolos do grupo em sua formação original.

Lou Dog entrou na vida de Bradley em 1990, quando o músico o resgatou de uma situação de maus-tratos.

Desde então, o cão tornou-se inseparável de seu tutor, acompanhando-o em shows, videoclipes e até inspirando canções, como “I Love My Dog” (eu amo meu cachorro).

Lou Dog era tão presente nos palcos quanto os próprios músicos, muitas vezes passeando entre os instrumentos enquanto o público o aclamava.

Ele foi considerado o “quarto membro” da banda por muitos fãs.

Infelizmente, a história de Bradley e Lou Dog teve um fim trágico em 1996, quando o vocalista foi encontrado sem vida em um quarto de hotel.

Ao seu lado, Lou Dog chorava pela perda de seu melhor amigo.

Após a morte de Bradley, a banda resolveu homenageá-lo colocando Lou Dog como protagonista no lançamento seguinte. O cão permaneceu como uma memória viva do músico.

Ele morreu de causas naturais em 2001, e suas cinzas foram unidas às do tutor, cumprindo o desejo de que ambos permanecessem juntos para sempre.

A aparição de Melvin reacendeu a nostalgia dos fãs, que enxergaram nele uma nova versão do espírito leve e descontraído que Lou Dog trouxe à banda.

Veja também este vídeo:

Vira-lata caramelo cego encanta ao escolher seus presentes no pet shop

Redatora.