Mulher tenta participar de reunião importante pelo Zoom, mas o cachorro tinha outros planos

Por
em Cães

Trabalho, contas, computador, reuniões... essas coisas podem parecer importantes para os humanos. Mas para os cachorros, nada disso importa quando eles conseguem capturar o melhor graveto do quintal!

Recentemente, um cão resgatado precisou interromper uma reunião online com um “assunto urgente”. A cena hilária e fofa conquistou o coração dos internautas no TikTok.

Resgatado em 2021 quando tinha apenas 5 meses, George, um border collie e pit bull mix transformou a vida de Kristen Hoyt, trazendo alegria e risos constantes.

"Ele entrou na minha vida quando eu estava passando por um término e me salvou tanto quanto eu o salvei", disse ela em entrevista à Newsweek.

Recentemente, George trouxe mais um episódio de alegria para a tutora, para sua colega de quarto e para milhares de internautas.

Kristen, de 31 anos, e sua amiga trabalham remotamente em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.

Durante uma reunião crucial da amiga que incluía várias equipes de sua empresa, George decidiu que era hora de mostrar seu precioso graveto.

A amiga de Kristen conseguiu desligar a câmera rapidamente antes que George aparecesse, mas não pôde conter as risadas diante da insistência do cão em ser o centro das atenções.

"Ele tem esses momentos de zoomies em que só quer atenção e é muito vocal," disse Kristen.

"Ele começou a cutucar minha amiga com a cabeça e, quando isso não funcionou, ele começou a usar a voz para transmitir que precisava de atenção. Quando isso também não funcionou, ele foi e pegou o graveto e tentou sentar no colo da minha amiga."

Veja o vídeo

Apesar do constrangimento inicial, a amiga de Kristen compartilhou o vídeo com seus colegas e, posteriormente, ela compartilhou nas redes sociais, onde o clipe rapidamente viralizou, com mais de 160 mil visualizações e 35 mil curtidas.

"Ele está dizendo, isso pode ser um e-mail, venha brincar", brincou um internauta.
"Ouça seu gerente, ele disse para jogar o graveto para ele agora mesmo", brincou outra pessoa.
“Minha regra é que se um cachorro estiver incomodando um membro da equipe em uma reunião, a reunião será interrompida para admirar o filhote apropriadamente”, disse um terceiro.

Além de todo o entretenimento, ter um cão no ambiente de trabalho também pode trazer alguns benefícios.

Estudos têm mostrado que a presença de animais de estimação pode reduzir significativamente o nível de cortisol, o principal hormônio do estresse.

Uma pesquisa da Washington State University descobriu que apenas 10 minutos acariciando um cachorro são suficientes para diminuir os níveis de estresse.

Além disso, os cães aumentam a felicidade dos funcionários ao elevar os níveis de ocitocina, o hormônio do "amor" que promove sentimentos de apego e felicidade.

Veja também este vídeo:

Vira-lata caramelo cego encanta ao escolher seus presentes no pet shop

Redatora.