Após todos os filhotes serem adotados, cachorrinha é flagrada com semblante triste por ainda não ter encontrado um lar
Por Ana Carolina Câmara em CãesHá quatro meses, o abrigo Palm Valley Animal Society, localizado em Edinburg, Texas, Estados Unidos, acolheu Carolina, uma cachorrinha de três anos.
A vira-latinha chegou ao abrigo grávida, após ter sido abandonada, e encontrou lá a segurança necessária para dar à luz e receber todos os cuidados.
Algumas semanas se passaram, e todos os seus filhotes foram adotados, mas Carolina ficou para trás, ainda aguardando sua vez.
Agora, Carolina está à espera de uma família amorosa que possa oferecer-lhe um lar definitivo e todo o carinho de que precisa!
Em busca de um lar
Carolina chegou ao abrigo em agosto e, após todos os seus filhotes terem sido adotados, essa lindinha continua em busca de uma família amorosa que a acolha para sempre.
Os voluntários do abrigo, ao perceberem a tristeza da cachorrinha, gravaram um vídeo que mostrava Carolina sentada no canil, sozinha e desanimada.
O registro foi compartilhado no perfil do TikTok em 21 de outubro com a legenda:
"Embora todos os seus filhotes tenham encontrado lares amorosos, Carolina continua sozinha no abrigo, ainda esperando sua chance de ser adotada."
Confira:
O vídeo viralizou, mas dois meses se passaram desde a postagem, e Carolina ainda permanece no abrigo, aguardando pacientemente uma família que a acolha e lhe ofereça o amor e a segurança de um lar.
"Infelizmente, a vida no abrigo tem sido muito estressante para ela, e nos parte o coração vê-la tão triste todos os dias", disse Aileen, funcionária do abrigo, à Newsweek.
Carolina é descrita como uma cachorrinha "tímida que anseia por amor e atenção", mas que, com paciência e carinho, pode se tornar uma companheira fiel e afetuosa.
Ela tem tudo para prosperar em uma casa cheia de amor, onde possa se sentir segura, valorizada e estabelecer laços de afeto com sua nova família.
Que Carolina encontre sua família para sempre!
Caso semelhante
Echo, um vira-latinha de pouco mais de dois anos, já foi adotado e devolvido ao abrigo Valley Animal Center, na Califórnia, quatro vezes.
Apesar das devoluções, motivadas principalmente por sua energia elevada, os voluntários do abrigo continuam determinados a encontrar a família perfeita para ele.
Desde filhote, Echo demonstrou ser cheio de vida e, por isso, precisa de uma família disposta a oferecer exercícios, passeios e treinamento.
Embora tenha enfrentado rejeições, Echo é descrito como um cão carinhoso, sociável com outros cães e crianças, e ótimo em passeios de carro.
Os voluntários acreditam que, com paciência e amor, Echo pode se tornar um companheiro incrível.
Veja o semblante triste de Echo no abrigo, ainda aguardando por uma família que o acolha para sempre:
Os voluntários mantêm a esperança de que ele encontrará um lar definitivo onde possa ser valorizado e compreendido.
Veja também este vídeo:
Essa poodle ficou irreconhecível após receber o amor que merecia
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube