Convidados de casamento tem doce surpresa ao ver quem era a dama de honra

Por
em Aqueça o coração

Em um casamento, a expectativa principal é sempre sobre a noiva, mas nesse caso, quem roubou a cena, foi a cachorrinha Nina.

Em 2024, a estudante de design de interiores, Gabi Moreira, se casou e teve como primeira dama, sua cachorrinha Nina, uma vira-lata, de cinco anos.

Gabi, que vive em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, contou ao Amo Meu Pet sobre o momento especial, que ganhou os holofotes, mas que há uma história ainda mais bonita, desde a adoção da vira-lata, quando ainda era filhotinha.

Cerca de cinco anos atrás, Gabi encontrou Nina vagando por um bairro carente enquanto entregava doações com sua mãe e uma amiga.

“A Nina estava comendo lixo no canto da rua. Quando nos aproximamos de carro, ela foi atravessando, e eu pedi para minha mãe parar. Peguei ela ali na hora”, relembra.

A decisão de resgatá-la não foi fácil. Inicialmente, sua mãe não aprovou, mas Gabi insistiu.

“Minha mãe falou: ‘Não, Gabriele, não faz isso, você tá doida!’ Eu disse: ‘Por favor, vou pegar para achar um dono’. Mas era mentira, eu queria para mim mesmo”, brinca.

Na época, Nina tinha cerca de dois meses, estava cheia de pulgas e com a barriga inchada de vermes. Apesar disso, Gabi não hesitou em cuidar dela e, desde então, recebeu em troca um amor incondicional.

“Nina sempre foi muito comportada, muito obediente. Desde o primeiro dia, dormiu comigo e nunca deu trabalho. Geralmente filhotes choram, estranham, mas ela não”, conta.

No casamento, Nina foi a estrela inesperada da cerimônia, assumindo o papel de dama de honra sem precisar de ensaio.

O que ela, nem os tutores imaginavam, é que esse seria o destaque do casamento e detalhe, nem teve ensaio. Quem sabe faz ao vivo!

“Eu sabia que ela ia dar show, porque entende absolutamente tudo que a gente fala”, diz Gabi.

E não deu outra! A cerimonialista apenas precisou dar os comandos e Nina brilhou, atravessando o corredor de maneira impecável.

Veja o vídeo:

O momento emocionante foi registrado e compartilhado no TikTok, conquistando quase cinco milhões de visualizações e até chamando a atenção da mídia.

“A segunda vez que postei, não imaginava que teria tanta repercussão. Saiu em várias páginas, até a Record veio aqui em casa”, revela Gabi.

Além de Nina, Gabi tem mais seis cães, todos resgatados de situações de maus-tratos. Junto com o marido, dedica-se a cuidar de animais abandonados e luta por adoções responsáveis.

“Essa é nossa causa, nosso propósito. Somos apaixonados por animais de rua e vestimos essa camisa. Lutamos por essa causa, esperando que eles tenham uma vida melhor, que as pessoas se despertem cada vez mais para adoção responsável, parem de comprar e adotem”, conclui.

Veja também:

Ela perdeu seu melhor amigo, mas um cão especial transformou sua dor em amor