Funcionários Husky e Caramelo se esforçam para receber bem cliente, mas tudo acaba dando errado

Por
em Cães

O Grupo Agromax, uma loja peruana especializada na venda de produtos agroquímicos, está conquistando as redes sociais após a publicação de um vídeo inusitado em suas câmeras de segurança.

A gravação, compartilhada no TikTok, mostra um momento hilário envolvendo os dois cães adotados pelo proprietário do estabelecimento, que, ao tentarem dar as boas-vindas a um cliente, acabaram causando uma verdadeira cena cômica.

No dia 16 de janeiro, um homem estava sentado em uma cadeira de plástico no corredor da loja quando os cães da Agromax, um Husky Siberiano e um vira-lata caramelo, começaram a correr e brincar pelo local.

Tudo parecia normal até que, no meio da euforia da brincadeira, os animais acabaram deslizando no chão e acidentalmente derrubaram o cliente, que caiu no chão junto com a cadeira.

A situação inesperada tomou um rumo ainda mais cômico quando um dos pés da cadeira quebrou com o impacto da queda.

Em uma análise mais detalhada do vídeo, é possível perceber que o Husky Siberiano tentou evitar a tragédia, mas não teve sucesso.

Apesar do pequeno acidente, o homem e uma funcionária da loja não se abalaram e caíram na gargalhada com o ocorrido.

Os cães, alheios à confusão que causaram, simplesmente voltaram a brincar.

O vídeo publicado pela loja se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, acumulando mais de 2 milhões de visualizações, 123 mil curtidas e 3.816 comentários.

A reação dos internautas foi imediata, rendendo diversas piadas sobre a situação inusitada:

  • "Tinha que ser husky!"
  • "Faltou freio!"
  • "O culpado é ele que estava mal estacionado, os cães fizeram de tudo para evitar a queda."

Com a viralização do vídeo, a loja Agromax se tornou ainda mais conhecida, e seus cães ganharam fama como os recepcionistas mais travessos e queridos da internet.

Esse não é o único husky acusado de derrubar alguém que noticiamos aqui no Amo Meu Pet. Em 2023 a redatora Ana Carolina Câmara entrevistou a tutora de Eros, um husky que quase foi suspenso da creche por derrubar um colaborador do local.

O cão vive com a tutora, Giovanna Aguiar, em São Paulo, e frequenta a creche Villa Doggie, no Ipiranga. Em maio de 2023, ele protagonizou uma travessura inusitada: derrubou, sem querer, um dos cuidadores ao passar correndo entre suas pernas.

A cena foi registrada pelas câmeras e compartilhada por Giovanna no TikTok, com a legenda irônica: “Meu anjinho na creche”.

Apesar da "arte", Eros não foi suspenso, e a equipe da creche leva suas peripécias na brincadeira.

O peludo adora aprontar—foge da sala, dorme na aula e sempre rende boas risadas.

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.