Japonês que gastou 'fortuna' para 'virar cachorro' agora oferece serviço de aluguel de fantasias de animais

Por
em Notícias

Lembra do japonês que queria viver como um cachorro e gastou cerca de 12 lakh rúpias indianas, o equivalente a R$ 78.600.

Esse valor foi investido na confecção de uma fantasia hiper-realista de cachorro, permitindo que ele realizasse seu sonho de se transformar em um animal.

Todos nós rimos muito quando Toco investiu uma quantia enorme para fazer a fantasia de cachorro de aparência assustadoramente realista, não é mesmo?

Bem, agora ele levou sua paixão a um novo nível e abriu seu Zoológico Tocotoco no início deste mês.

Localizado na Prefeitura de Saitama, no norte de Tóquio, o zoológico permite que as pessoas realizem seus sonhos de se tornarem animais.

O espaço apresenta fantasias de cachorro em tamanho humano, incluindo uma de Malamute do Alasca com um rabo abanando e uma boca que se move.

O site oficial que promove o serviço diz: "Você já quis ser um animal? Já se imaginou como algo diferente de si mesmo e se sentiu animado?

Oferecemos um serviço que pode ajudar a tornar esse desejo realidade, mesmo que seja só um pouco, fazendo com que você use uma fantasia".

De acordo com o site oficial do serviço de aluguel, os interessados podem reservar experiências privadas com pelo menos 30 dias de antecedência para explorar a vida como um animal.

Lançado em 26 de janeiro, o serviço cobra 49.000 ienes (cerca de Rs 26.500) por 180 minutos, enquanto uma sessão de 120 minutos custa 36.000 ienes (Rs 19.500).

Apesar do alto preço, todas as vagas para fevereiro já foram reservadas, segundo o South China Morning Post (SCMP).

Além do custo, o zoológico também estabeleceu diretrizes de tamanho para os visitantes.

A pessoa deve ter entre 1,50 e 1,80 metro de altura para conseguir caber dentro da fantasia de cachorro.

Toco anexou um vídeo no YouTube ao site oficial mostrando como o conceito funciona. Desde que foi compartilhado, o serviço foi bem recebido por seus seguidores.

Um deles expressou:

"Quando eu era bem pequeno, toda vez que alguém me perguntava o que eu queria ser quando crescesse, eu dizia: 'Quero ser um lobo!' E eu ficava muito triste quando os adultos me diziam que não era possível. Obrigado por fazer esses sonhos se tornarem realidade."
"Posso ser um coala que dorme no chão?", questionou outro.

Uma pessoa comentou:

"Que ideia maravilhosa! Se eu morasse no Japão, definitivamente visitaria."
"Honestamente, tornar-se uma água-viva é meio tentador", disse outro.
"Super fofo! Lembro-me de realmente querer ser um gato quando eu era criança, vá e viva seus sonhos!", postou mais um.

E aí, você gostaria de visitar esse zoológico um tanto quanto diferente?