Creche para cães fica famosa por expor os 'crimes' praticados por seus alunos e expõe procurados

Por
em Humor

A creche para cães ABC Campus Dog, localizada em São Caetano do Sul, São Paulo, viralizou no Instagram ao compartilhar um vídeo humorístico no dia 4 de dezembro, no qual expõe os "crimes" cometidos por seus aulunos de quatro patas.

O conteúdo rapidamente conquistou os internautas, que se divertiram com as situações inusitadas protagonizadas pelos cães durante as atividades na creche.

No vídeo, a instituição apresenta uma lista de "procurados" e pede a colaboração da comunidade para denunciar o paradeiro dos "criminosos".

Entre os delitos fictícios, estão dano ao patrimônio, furto, crueldade animal, desacato à autoridade, stalking, excesso de velocidade e importunação.

Os "acusados" incluem:

Dano ao patrimônio: o Golden Retriever Barthô foi flagrado roendo parte de uma escada utilizada pelos cães na creche.

Furto: Byron, um esperto cachorrinho, aproveitou um momento de distração para roubar petiscos da bolsa de uma das professoras.

Crueldade animal: Hannah e Billy foram surpreendidos em um "cabo de guerra" com um ursinho de pelúcia, colocando o brinquedo em risco.

Desacato à autoridade: Zen, um Shih-Tzu, demonstrou grande insatisfação com as ordens e se recusou a seguir instruções.

Stalking: Ariel, sempre atenta, foi flagrada observando fixamente os tratadores pela janela.

Excesso de velocidade: a Lulu da Pomerânia Lully foi vista correndo pela creche em alta velocidade, sem nenhum controle.

Importunação: Puguita insistia em interagir com outro cão, sem dar espaço para ele durante as atividades.

O vídeo, que tem um tom leve e descontraído, rapidamente se espalhou pelas redes sociais, acumulando milhares de visualizações e interações.

Os internautas entraram na brincadeira e elogiaram a criatividade da equipe da creche por proporcionar um conteúdo divertido para os amantes de pets. Alguns tutores também interagiram.

“O meu filho Zen não estava no seu melhor dia, hahaha amei!”, defendeu a tutora.

Até uma equipe jurídica apareceu para ajudar os alunos.

“Como responsável pelo setor jurídico e RP dos acusados venho esclarecer que nós já solicitamos as imagens para averiguação pericial, de autenticidade e veracidade das imagens, visto que a IA é de fácil acesso. Claramente imagens de fácil manipulação e adulteração. Todos os acusados são inocentes, e encontram-se surpresos e realmente frustrados pelo uso indevido de suas imagens. Estamos incansavelmente buscando a elucidação desse inconveniente e a justiça para todos os envolvidos.”, brincou um internauta
“Desacato à autoridade só podia ser um shih tzu mesmo. Eles não deitam!”, comentou um terceiro.

A ABC Campus Dog segue compartilhando momentos do dia a dia dos cães em suas redes sociais, reforçando a importância do bem-estar e da diversão dos animais.

Enquanto isso, os "criminosos" continuam sob investigação, mas com a garantia de que receberão apenas carinho e atenção.

Confira abaixo o vídeo completo:

Veja também:

Após perder seu gato, homem recebe sinal inesperado em abrigo de animais

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.