'Rebeca do céu': Jovem pede para amiga olhar sua cachorra Husky e recebe vídeo que não gostaria
Por Larissa Soares em Humor
Recentemente, a internauta Rebeca saiu para mais um dia de trabalho. Após algumas horas longe de casa, ela pediu que Yasmim, sua amiga, desse uma olhada em Jade, a cadela husky que estava sozinha.
Yasmim foi até o local, mas, quando chegou, ficou em completo choque. Tudo estava bem com a cadela. No entanto, ela não pode dizer o mesmo da casa.
“Rebeca, olha isso daqui, mano do céu. Ela destruiu a sua casa!”, diz Yasmim, em um video que ela enviou para a amiga assim que viu o caos instaurado dentro da residência.
Enquanto Yasmim mostrava a bagunça, Jade aparecia no fundo, deitada no chão, com a maior cara de culpada, abanando o rabo timidamente. Mas não tinha desculpa que aliviasse a cena.
A cachorra virou o lixo e espalhou detritos por todos os cantos, pegou louças sujas da pia e ainda quebrou alguns pratos.
Como se isso não fosse o suficiente, ela rasgou um saco de café e até quebrou a cafeteira. Quem sabe ela estava apenas tentando preparar um cafézinho?
No quarto, o estrago era ainda maior. Jade cavou na cama e praticamente extinguiu um travesseiro. A cena fez Rebeca rir e chorar ao mesmo tempo.
“Na hora que recebi os vídeos eu chorei kkkkkkk”, contou ela no TikTok.
Porém, como uma tutora apaixonada, ela logo superou o susto e perdoou a cadela. Afinal, o amor fala mais alto.
“A gente perdoa porque ama muito”, disse.
A história foi compartilhada nas redes sociais e rendeu muitas risadas. Alguns internautas até tentaram defender a Husky:
“Na verdade, alguém invadiu a casa e fez essa bagunça. A cachorra é inocente, com certeza”, brincou um seguidor.
E, no fundo, essa não estava tão longe da verdade.
Quando Rebeca saiu para trabalhar, Jade estava no quintal, mas conseguiu abrir a porta e invadir a casa. Ou seja, a casa realmente foi invadida... mas pela própria Husky.
Diante do ocorrido, um seguidor sugeriu:
“Ela precisa de uma companhia pra se distrair.”
Rebeca entrou na onda e respondeu: “Sim, companhia de um padre”.
Agora, para evitar novas catástrofes, a tutora está investindo em formas de aliviar o tédio da cachorrinha.
“Comprei aquelas orelhas bovinas e uns discos para por petisco. Vamos ver se dá jeito kkkkkkkk”, contou.
Veja o vídeo:
Caso parecido: Pitbull ‘decorador’
No ano passado, nós mostramos aqui, no Amo Meu Pet, um caso parecido. Geovanna Coletti, personal trainer, deixou seu pitbull, Ragnar, aos cuidados da irmã Michelli enquanto viajava.
Mas quando Michelli chegou na casa da irmã para cuidar do cão, percebeu que algo havia saído do controle.
O pitbull não apenas conseguiu abrir o portão do canil sozinho, como também decidiu redecorar a casa.
Quando Michelli chegou, encontrou os estofados das cadeiras da área externa completamente destruídos. Ragnar, no entanto, estava plenamente satisfeito com seu trabalho.
O vídeo viralizou e fez muitos tutores se identificarem com a realidade de quem convive com cães bagunceiros e muito inteligentes.
Redatora.