Logomarca Amo Meu Pet

Câmera de segurança registra cena de partir o coração envolvendo cachorro husky - e solução de tutora não resolve o problema

Por
em Humor

Se existe um cachorro que merece o título de rei do drama, esse cachorro é Levi. Mimado e cheio de personalidade, o husky vem conquistando milhares de corações.

Mas por trás da pose de garotinho mimado, existe uma história de superação e muito amor.

Levi não teve um começo fácil na vida. Ele foi resgatado por uma instituição de proteção animal no Irã após ser vítima de maus-tratos.

"Levi foi encontrado por seus salvadores depois de passar fome, ser abusado e jogado de uma janela do segundo andar", contou sua tutora, Chloe, nas redes sociais do cão.

O estado do cachorro era tão grave que ele quase não sobreviveu. Mas, graças à mobilização de internautas, a instituição conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para os tratamentos necessários.

Foi através de uma publicação no Facebook que Chloe conheceu a história de Levi e, mesmo morando no Canadá, decidiu adotá-lo.

Hoje, Levi é um cachorro forte, saudável e cheio de personalidade. Tanto que já soma mais de 319 mil seguidores no Instagram.

"Levi é meu mundo inteiro e hoje a maioria das pessoas o conhece como esse husky atrevido que ama seu pai mais do que sua mãe", brincou Chloe.

No entanto, apesar de todo amor e segurança que recebeu, Levi ainda carrega algumas cicatrizes emocionais.

Ele se tornou extremamente apegado aos tutores e, sempre que eles saíam de casa, ele ficava sozinho e uivava de forma tão dramática que cortava o coração de Chloe.

Segundo o American Kennel Club, os huskies são cães de matilha, por isso, eles amam estar na companhia de outros cães e de sua família.

Sabendo disso, Chloe decidiu que Levi precisava de um amigo. Inicialmente, seu marido não estava muito convencido sobre a ideia de adotar um segundo cachorro.

Mas tudo mudou quando Chloe mostrou a ele a publicação sobre Smuckers, uma filhote resgatada em uma reserva local.

Com apenas 14 semanas, a ‘pequena’ já era quase do tamanho de Levi e parecia ser a companhia perfeita para ele.

Quando Smuckers chegou, Levi ficou radiante. Ele imediatamente adotou a nova irmãzinha, brincando, correndo e até ensinando-a a uivar.

Chloe ficou aliviada, achando que, com a nova companhia, Levi finalmente pararia de lamentar dramaticamente sempre que ficasse sozinho.

Bom... pelo menos era o que ela esperava.

Certo dia, ao sair de casa, Chloe resolveu dar uma espiada na câmera de segurança para ver como Levi estava se saindo com sua nova amiga.

Mas, para sua surpresa, além do problema não ter sido resolvido, agora ele estava dobrado:

A cena era tão engraçada quanto dramática, e Chloe não resistiu e compartilhou o vídeo nas redes sociais. "Meu coração não aguenta mais", escreveu ela na legenda.

O vídeo rapidamente viralizou, acumulando mais de 1,8 milhão de visualizações e uma enxurrada de comentários bem-humorados.

"Bem, isso funcionou perfeitamente, não é mesmo?", brincou uma internauta.
"A melhor reviravolta na história de todos os tempos!", disse outra.
"Levi ensinando Smuckers: 'Aqui está o que fazemos quando eles nos abandonam'", imaginou um terceiro seguidor.

E, claro, não faltaram soluções mirabolantes para o problema.

"Hum, a solução é muito fácil. Você precisa de outro cachorrinho para fazer companhia a eles!", sugeriu um usuário.

Veja também este vídeo:

Pets paranormais: Cachorros e gatos que desafiam a ciência

Redatora.