'Ele tem green card, amore': Conheça Zero, o vira-lata brasileiro que só entende inglês
Por Larissa Soares em Humor
Na casa da internauta Paulinne, em Curitiba, Paraná, vivem três cães fixos e, de vez em quando, um quarto integrante chega para movimentar a rotina.
Entre Gary, um spitz alemão, Merlin, um pitbull nativo da "Coitadolândia", e Mushu, um border collie sorridente, está Zero, o vira-lata ‘gringo’ que conquistou a internet.

Mesmo sem nunca ter carimbado um passaporte, Zero só entende comandos em inglês.
Fale "vamos passear" e ele ficará te encarando como se você estivesse falando grego. Agora, tente "let's go for a walk" e ele já está abanando o rabo na porta!
Mas como isso aconteceu?
A história de Zero começou um pouco triste. Ele foi encontrado ainda filhote dentro de uma caixa de papelão, abandonado à própria sorte em uma rodovia.
Foi então que Paulinne e seu ex-namorado, um americano que morava no Brasil, decidiram adotá-lo.
O relacionamento pode não ter durado, mas o amor por Zero permaneceu forte. Com isso, os dois humanos decidiram manter a guarda compartilhada do vira-lata.
Durante algumas semanas, Zero vive com Paulinne e os outros cães. No restante do tempo, ele é o único cão na casa do outro tutor.
Mas a convivência desde cedo com o americano deixou sua marca e Zero cresceu "fluente" em inglês.
Hoje, ele está acostumado a dividir sua rotina entre dois lares e adora essa dinâmica. Reencontrar os irmãos após um período na casa do pai é sempre uma alegria.
Mas uma coisa não muda: ele continua respondendo apenas a comandos em inglês, como se fosse americano.
Os irmãos de Zero também já brilharam por aqui
Zero não é o único cão excêntrico da casa! Seus irmãos também já viralizaram nas redes sociais com suas personalidades únicas.
Mushu, o border collie que ama água, mas odeia banho
Mushu é daqueles cachorros que fazem questão de entrar em todas as poças d'água disponíveis, mas basta perceber que o destino é o chuveiro para se revoltar.
Paulinne já tentou convencê-lo de todas as formas que tomar banho pode ser divertido, inclusive já preparou um "dia de spa" na banheira, mas o resultado não foi como o esperado:
Merlin, o pitbull da "Coitadolândia"
Já Merlin é um autêntico representante da "raça" tadinho. Se ele está andando e há um obstáculo no caminho, por menor que seja, ele simplesmente desiste da vida e fica deitado, esperando ser resgatado.
Merlin tem sempre um motivo para demonstrar seu sofrimento, seja por fome, sede, cansaço ou um simples carinho negado.
Você pode acompanhar mais da rotina dessa família cheia de personalidade no Instagram (@2dogsemeio)
Redatora.