Diretamente da Coitadolândia, cachorro lamenta saída de 1h de donos e sofre como um negligenciado
Por Beatriz Menezes em CãesBo é um cão muito feliz que vive em família junto com seu pai e mãe humanos e também dois irmãos caninos no condado de Orange da Califórnia, nos Estados Unidos. Mas ele não lida muito bem com o ‘abandono’ temporário.
Apesar da família ser composta por 5 membros, basta os dois mais importantes se ausentarem de casa por apenas 1h que Bo passa a agir como um animal vindo ‘diretamente da coitadolândia’.
Em um vídeo publicado no Tik Tok pelo perfil @ocdoghouse para comprovar o fato de que ele ficou sofrendo todo o tempo como se estivesse sendo negligenciado pela família, quando na verdade isso não passa de um drama do cão.
A publicação de 25 de março mostra Bo deitado na cama dos tutores chorando como se não houvesse amanhã. O fato dos tutores precisarem sair de casa por pouco tempo simplesmente magoou o pet profundamente.
Para tentar amenizar a saudade, ele deitou sob os travesseiros do casal para sentir o cheiro deles. Quando os tutores chegaram em casa logo perceberam que algo estava errado.
Então, seguiram um barulho vindo do quarto. Eles precisaram registrar a cena para deixar provado para os fãs de Bo que ele não sofre nenhuma negligência, ele estava no conforto de casa e em segurança.
“Lembre-se que ele tem outros dois cachorros com ele! Bobinho”, diz a legenda da publicação.
Bo só para de uivar e chorar quando percebe que os tutores já estão de volta em casa e pior ainda: o pegaram no flagra.
O vídeo tem mais de 8 milhões de visualizações, internautas se divertiram com o drama do cão.
"Ele jogou a cabeça de volta no travesseiro para dar aquele drama extra".
"Oh, ele claramente leva uma vida MUITO difícil".
"Ele ficou todo envergonhado que você o viu agindo assim".
São alguns dos comentários. Assista abaixo:
O comportamento dramático do Bo pode até parecer típico de uma estrela de novela canina, mas na verdade isso é mais uma questão de personalidade individual do que uma característica comum da raça Pastor-da-Anatólia.
De acordo com o Purina os Pastores-da-Anatólia, em geral, são conhecidos por serem cães protetores, independentes e muito leais. Eles foram originalmente criados como cães de guarda de rebanhos, então costumam ser sérios, focados e até um pouco reservados.

Não são exatamente famosos por serem dramáticos — o Bo provavelmente é uma exceção hilária à regra!
Então, sim, parece que o Bo tem uma veia artística única. A gente pode dizer que ele tirou um visto permanente para a “coitadolândia”, mas foi por conta própria.
Veja também:
Cães vizinhos cavam túnel para se encontrarem, e tutora descobre história de amor