Logomarca Amo Meu Pet

“Cuida que quebra”: filha surpreende os pais com o presente de Páscoa mais doce de todos

Por
em Aqueça o coração

Elisandra Beerbaum, de Porto Alegre (RS), adoçou a Páscoa dos pais sem precisar de doces ou chocolates.

Já passado o feriado, Elisandra apareceu na casa dos pais com uma caixa grande nos braços. Com bom humor, anunciou:

“Essa aqui era uma encomenda do coelhinho, mas demorou um pouco mais”, disse ela, entrando com a tal caixa, e completando: “Cuida que quebra!”

A mãe, já desconfiada e com aquele jeitinho de quem tenta evitar presentes, soltou um “pra quê gastar?” antes de abrir a caixa misteriosa.

Mas mal sabia ela que o que estava ali dentro era mais valioso que qualquer chocolate gourmet.

Ao abrir a caixa, encontrou outra menor, coberta por um paninho. E, ao levantar o pano… o olhar mais fofo que se pode imaginar!

Era uma filhotinha de shih-tzu, tão pequena quanto irresistível.

“O que que vocês inventaram, gente?”, disse a mãe, visivelmente emocionada ao pegar a cachorrinha nos braços, tentando segurar as lágrimas enquanto já enchia a nova moradora de beijos.

O momento emocionante foi registrado por Rudimar, marido de Elisandra, e compartilhado no Instagram com a legenda: “Bão pessoal, cuidado que quebra!”, brincando com a frase dita durante a entrega.

O vídeo conquistou milhares de pessoas. Foram mais de 21,9 mil visualizações e muitos comentários carinhosos:

“Que vídeo mais gostoso”, disse uma seguidora.
“Alegria da avó é sensacional”, comentou outra.
“Vai ser pouco mimada essa neném, gente! Que bonitinha”, escreveu mais uma.

E não é mentira. Mesmo que ainda não tenha nome, a nova filhote já é muito amada pela família.

Em conversa com o Amo Meu Pet, Elisandra contou que os pais dela sempre amaram bichinhos.

Ela disse que a ideia do presente surgiu depois que os pais começaram a sentir falta da companhia da cachorrinha dela, Cacau, uma shih-tzu de 11 anos.

“Ela passava todos os dias inteiros com meus pais pra não ficar sozinha em casa”, disse.

Com o tempo, a rotina de Elisandra ficou mais flexível e ela pôde passar mais tempo em casa, sem precisar levar Cacau para os ‘avós’. Mas, com isso, os pais começaram a sentir um certo vazio.

Então veio a ideia perfeita: presentear os dois com uma nova amiguinha peluda para preencher novamente a casa de alegria e lambidas carinhosas.

E por falar em “avós de pet”

Em março do ano passado nós mostramos aqui, no Amo Meu Pet, o caso dos “avós de pet” que levaram seu neto canino para férias.

Angélica e Flávio, pais de Talita, embarcaram em uma viagem pelo Brasil e resolveram levar Cafu, o shih-tzu da filha, junto.

Mas o melhor é que eles criaram um álbum de férias todinho dedicado ao cachorro, com legendas escritas como se fossem do próprio Cafu e fotos em praias, hotéis e estradas.

E aí, o que você achou dessa surpresa de Páscoa? Você daria (ou já deu) um pet de presente para alguém especial? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Mãe recebe ligação urgente após filho levar 'aluno surpresa' para a escola

Redatora.