Filhote de cachorro nasce com cinco patas e possui um jeito encantador de lidar com a diferença
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasA condição física parece não atrapalhar em nada a vida da pequena Gema que vive alegremente e cheia de amor para dar
Uma cadelinha dinamarquesa se destaca por alguns motivos, dentre eles, ter nascido com cinco patas.
A família que deu um lar temporário para Gema, ficou preocupada com a condição dela e sem saber como a cuidar, acabou a levando até o instituto Stray Rescue of St. Louis para receber a atenção e os cuidados apropriados para sua condição genética.
"Eles nos ajudam a cuidar dela, para que possamos dar a ela uma chance de lutar", disse Natalie Thomson, diretora de marketing da Stray Rescue de St. Louis. Gema foi recebida com muito amor e logo todos queriam estar perto dela.
As pernas traseiras de Gema são completamente normais e uma das pernas da frente é mais curta e a outra perna da frente tem duas patas.
Como contam os profissionais do local, Gema se porta como um canguru ficando de pé, mas ela não faz ideia que é diferente e age normalmente em tudo.
A cadelinha especial está sob análise se vai precisar passar por cirurgia, mas enquanto isso ela está em um lar temporário e futuramente, estará apta para adoção.
Redatora.