Vizinhos facilitam amizade entre cães criando uma janelinha para eles conversarem

Por
em Notícias

A cadela Potate (ou ‘Tate’, para os íntimos), foi encontrada vivendo em situação de rua pela norte-americana Hailee Graham, que a levou para casa.

Uma vez adotada, a cachorrinha acabou fazendo amizade com um cachorro da casa ao lado.

“Eles ficavam latindo um para o outro”, relata Hailee. “Era uma amizade ‘de latido’. Até que certo dia pedimos para o vizinho liberar seu cão para conhecer a Tate”.

Eles se deram super bem pessoalmente, de modo que Hailee e seu vizinho, Vernon, começaram a trabalhar em algo que os mantivesse próximos com mais frequência.

“Descobri que Tate e o cão de Vernon começaram a cavar uma espécie de túnel na cerca do quintal para se comunicarem e darem as patas um para o outro”, afirma a norte-americana.

A descoberta fofa levou Hailee e o vizinho a construírem uma espécie de janelinha de vidro para eles conseguirem se ver e conversar sem precisar recorrer ao túnel improvisado.

A ideia foi bem-sucedida por Vernon, que providenciou a passagem para a felicidade de Tate e seu amigo.

E ficou ótimo, né?

Olha só que fofos...

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.