Há 121 dias em abrigo, gata ganha festa de aniversário para atrair tutores mas ninguém aparece
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasDe cortar o coração! A gatinha Monique espera por um lar há mais de 121 dias em um abrigo de Londres, sendo que o tempo normal de estadia no local é de 23 dias. Dócil, linda e amorosa, o que poderia a impedir então, de ser adotada?
Monique possui o vírus da imunodeficiência felina (FIV), o que dificulta o convívio com outros gatos, mas que poderia ser facilmente administrado. Curiosa e ativa, Monique ficaria muito confortável em um pátio, mas esse teria que ser fechado. Para muitas pessoas, esses motivos parecem ser grandes empecilhos.
Pensando em chamar a atenção dos visitantes para Monique, os funcionários do gatil resolveram fazer uma festa de aniversário para ela, que coincidentemente, é no mesmo dia dos namorados. Festa montada, Monique posicionada pronta para curtir a sua festa, mas infelizmente, não apareceu nenhum convidado.
“Ficamos desapontados que o aniversário de Monique não atraísse novos potenciais donos, mas nossa equipe e voluntários estavam obviamente mais do que felizes em aparecer para dar à aniversariante mais alegria", disse uma das funcionárias do local.
“Embora ela adoraria estar em um lar próprio, ela se estabeleceu lentamente na vida no gatil e gosta de passar um tempo de qualidade com nossa equipe e voluntários, além de sentar-se em seu poleiro para ficar de olho em tudo o que está acontecendo ao seu redor."
Não foi dessa vez que Monique ganhou um lar para chamar de seu, mas seguimos torcendo para que isso aconteça o quanto antes!
Redatora.