Em visita a abrigo de animais, menina de 2 anos escolhe pit bull e insiste para que pais a adotem - vídeo
Ninguém poderia imaginar que esse primeiro contato pudesse ser tão forte e cheio de amor.
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasO que aconteceu no primeiro encontro entre uma criança de dois anos e um pit bull cheio de sarna, remelas e que vive em um abrigo? Muitos devem pensar que seja medo, receio e até nojo, mas a reação da menina surpreendeu a todos no local. Foi amor à primeira vista.
A menina 'G', simplesmente não aceitou que aquela solitária pit bull ficasse ali trancada sozinha e disse a sua mãe: “Deixe o cachorrinho sair. Preciso de ajuda", que fofura gente!
E essa amizade que mal começou e eu já estou completamente apaixonada?
O primeiro contato entre as duas não poderia ter sido mais dócil e recíproco. G fez questão de encher a nova amiga de carinho na barriga, beijos e massagens, que é claro, adorou todo o afeto recebido.
Como lidar?
Bem, parece que os pais de G sabiam que não havia nada que eles pudessem fazer para acabar com essa amizade. E assim foi. G, mesmo tão pequena, não permitiu que sua amiga voltasse para a gaiola e ficasse sozinha, então a família adotou a, agora, Scarlett.
Não nos restam dúvidas de que a amizade delas já tinha começado desde o primeiro contato e agora só ficou ainda mais fortalecida!
Veja o vídeo dessa linda amizade, agora transformada em irmandade:
Redatora.