Gato de rua conquista adotante com seu jeitinho de pedir petisco em mercado
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasO pedido não poderia ser mais perspicaz: ele guia as pessoas até a seção de comida para gatos e pula na prateleira. Quem seria capaz de negar? Felizmente, ele teve um desfecho feliz.
A surpresa veio quando ele, chamando a sua atenção, passou a guiá-la dentro da loja em direção a prateleira de comidas para gatos. Pasmem. A inteligência e perspicácia desse felino deixou Tania extremamente curiosa e ela passou a observá-lo em outros dias, chegando até mesmo a filmar o que ele fazia, afinal, quem acreditaria numa cena dessas?
Quando questionou os funcionários do local se o gato teria dono, eles não souberam responder. Tania resolveu então, silenciosamente seguir o gato para ver onde ele morava.
Ela deparou-se com uma cena que a sensibilizou, ele era um gato de rua e havia se abrigado em um lugar vago fora da estrada. Por isso, ia em busca de alimento todos os dias na loja.
A aparência do felino, de certa forma já indicava que ele não tinha uma vida fácil. Além de pelos emaranhados, o gato não possuía o rabo. Que dózinha gente!
Ao constatar que ele não tinha donos, Tania não hesitou em adotar aquele gato que tinha tanto a oferecer e ensinar.
Além de uma mamãe, o gatinho ganhou um irmão felino, que agora, está com a família completa.
Veja só:
Tania voltou a loja, mas dessa vez, para fazer compras de forma espontânea para o seu novo mascote. Que bom que o gatinho pedinte encontrou um lar e uma família de verdade!
Assista também:
Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado
Redatora.