Após perder seu cachorro por doença degenerativa, mulher adota 6 cães cadeirantes rejeitados em abrigos
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasDa dor, essa mulher resolveu extrair o seu melhor, passando a ajudar cães que eram rejeitados por suas condições físicas.
O coração e a casa da americana Tracey Fowler é que nem o de mãe: sempre cabe mais um — ou seis — dentro. A mulher que mora em Mendon, Vermont, é completamente apaixonada por cachorros e desde que perdeu o seu pastor alemão há alguns anos devido à mielopatia degenerativa, que o deixou em uma cadeira de rodas e depois veio a falecer, ela passou a se dedicar em adotar cães que eram rejeitados em abrigos por também serem paraplégicos.
A adoção passou a requerer cuidados dobrados e muito mais atenção, mas isso não foi um problema para Tracey que adotou seis cães em condições especiais, para integrar a família que já contava com dois pastores alemães.
Em sua 'gangue', como ela mesma chama, todos se divertem e possuem os equipamentos necessários para viver da maneira mais normal possível, intercalando entre cadeiras de rodas e esquis, os cães aproveitam ao máximo todos os momentos, inclusive brincando na neve.
Veja um momento de descontração entre eles:
Embora haja cuidados extras, essa união não poderia ser mais significativa e especial, tanto para a gangue, quanto para Tracey, como ela afirma.
“Se você tem medo de cocô e xixi, talvez adotar um animal de estimação com necessidades especiais não seja para você. Se você está bem com isso, honestamente, não é diferente como se eles estivessem andando. ”
Que turminha de peso, hein?!
Redatora.