Após perderem o seu mascote, freiras adotam cachorro pit bull que sempre era rejeitado em abrigo
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasO gesto salvou as freiras do luto e o cachorro da solidão. Que enredo maravilhoso, não é?
É mais importante que boas intenções sejam colocadas em práticas do que apenas serem ditas. Um belo exemplo disso, foi o gesto que essas três freiras tiveram ao adotar um cão mais velho que ninguém mais queria acolher.
Vivendo um momento de luto após terem perdido o seu mascote de dez anos, o trio que vive em uma congregação localizada em Nova York, sabia que tinha que procurar um novo companheiro e já tinha um critério definido. “Eu propositalmente quis um cachorro que ninguém mais queria. Eu queria levar um cachorro para casa que pudesse ser sacrificado se não o levássemos”, disse uma das irmãs, Veronica Mendez.
Foi quando as freiras conheceram o pit bull Remy de nove anos, que viveu por meses em um abrigo sem perspectiva de adoção, e decidiram que ele seria o escolhido.
Depois de tanta rejeição, o doce Remy finalmente ganhou um lar e, de cara, três novas donas para enchê-lo de amor e atenção que ele sempre mereceu e sempre lhe foi negado.
Esse encontro do destino não poderia ter sido mais oportuno, afinal, todos ganharam e saíram felizes com o desfecho.
Que história linda e emocionante, não é?
Redatora.