Pit bulls abandonados em abrigo choram sempre que são separados
Por Gabriel Pietro em NotíciasOs pit bulls Country e Zeus são irmãos literalmente inseparáveis: toda vez que alguém insiste em deixá-los longe um do outro, eles choram e ficam depressivos.
No início do ano, a dupla de seis meses de idade foram deixados em um abrigo por seu antigo dono, que afirmou não ter mais condições financeiras para cuidar deles.
Desde então, os pit bulls vivem no abrigo da ONG norte-americana SPCA of Winchester, Frederick and Clarke Counties e aguardam serem adotados - em conjunto, é claro.
“Eles são muito doces”, diz Lavenda Denney, diretora executiva da SPCA. “Eles gostam de dar beijos e são muito expressivos. Quando você caminha até seus canis, eles param de latir e inclinam a cabeça para o lado, para olhar para você.”
O gênio doce e amoroso dos cães os torna inofensivos. Em outras palavras, eles nunca dão problema, a não ser que alguém tente separá-los!
Quando isso acontece, mesmo que seja por pouco tempo, eles gemem e choram sem parar. Eles se amam muito e não têm medo de que todos saibam disso.
“Eles preferem estar um com o outro em todos os momentos”, diz Lavenda. “Eles dormem na mesma cama e procuram um ao outro quando vão sair para passear”.
Country e Zeus precisam ser adotados juntos. Os irmãos têm muita energia e amam todos que os conhecem. Os cães adoráveis só precisam de uma família, que esteja disposta a dar uma chance a ambos.
Esperamos que os doces pit bulls encontrem um lar amoroso muito em breve!
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.