Vídeo: Em lar com diferentes pets, pastor alemão adora tirar soneca com ratinho que se aconchega em seu pelo
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasÉ uma amizade bem improvável, mas que não poderia ser mais fofa e adorável.
Algumas relações de afeto são tão estranhas aos olhos humanos, que fica difícil acreditar que elas sejam reais. Essa história, com certeza é um desses casos que inicialmente lhe causará um certo estranhamento, mas em seguida você vai pensar, por que eu não vi isso antes?
Uma família que vive em Warrandyte, Austrália, é composta pelas mais variadas espécies — cachorro, gato, coelho, galo, rato, porquinho-da-índia, acho que não esqueci nenhum. Ah, e a sua humana, claro.
Todos vivem muito bem e em grande harmonia, mas o líder do grupo mesmo é o pastor alemão preto, Nuka. Em teoria ele já poderia facilmente ter abocanhado todos os seus irmãos — o que felizmente não aconteceu —, mas ele é tão dócil e gentil que acolhe além delesnovos membros que vão chegando à família.
Em abril, uma loja de animais local que teve que fechar por conta do coronavírus, procurou voluntários que pudessem acolher alguns deles, e Nicole Dates, dona de Nuka e todos os outros, acabou acolhendo um ratinho chamado Blue.
Nuka, como bom cão que é, não demorou para acolher o novo membro. Os dois não só se deram bem, como não se desgrudaram mais. Como Nuka é peludo, Blue encontrou nele o aconchego perfeito. Ele se acomoda no meio dos pêlos ou das pernas de Nuka e lá ele dorme. Bom hospedeiro, Nuka evita se mexer para acordar o roedor, mas quando ele acorda, o cão já trata logo de lhe dar um banho de língua, e Blue definitivamente não parece se incomodar com isso.
É inacreditável de tão fofo, confira:
Redatora.