Cachorro de aparência incomum é tão feliz que adora sorrir
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasNão é porque o cão possui algumas limitações físicas que ele não saiba sorrir e rir de maneira única.
O valor de um ser, seja qual espécie for, definitivamente não está associado a sua aparência, mas sim naquilo que ele é.
Mesmo possuindo uma doença chamada mucopolissacarídica, que causa deformidade e faz com que ele tenha uma aparência incomum, o pequeno cachorro Tucker é um animal muito especial.
Vivendo em Easton, Pensilvânia, com uma dona que o ama incondicionalmente, o cão leva uma vida normal, dentro do possível. Alguns cuidados específicos são tomados pela dona, como proteger os olhos de Tucker com óculos de proteção.
Mas, o que mais se destaca no caso de Tucker, não é a sua fragilidade e sim a sua alegria. O cão costuma rir e ao fazê-lo, ele acaba parecendo um morcego.
Ele provavelmente não tem noção da sua aparência, mas isso não importa, pois ele é capaz de fazer feliz todos em volta, desde a sua dona, seus amigos cachorros, e pessoas que têm necessidades especiais, assim como ele.
Ele desempenha um papel importante na vida de muitas pessoas, mostrando que é possível ser forte e feliz, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas.
Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:
O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos
Redatora.