Segurança do Carrefour diz estar assustado com repercussão e arrependido
Homem confessou agressão à polícia e foi liberado. REVOLTANTE!
Por Redação Amo Meu PET em NotíciasO assassino que não teve piedade do cachorrinho de rua que andava pelos arredores do Carrefour de Osasco, SP, confessou ter sido o agressor do pobre animalzinho, que era muito querido pelos funcionários do local e também por clientes. O segurança disse à polícia que usou uma barra de metal para machucar o cãozinho para tirá-lo dos arredores do supermercado a pedido de um cliente. Acompanhado de seu advogado, o segurança disse estar assustado com a grande repercussão do caso, que não pretendia matar o animal e que está arrependido.
O que mais nos revolta é o fato de que esse homem foi liberado após prestar depoimento, pode ter pena prevista de três meses a um ano de prisão, além de multa, que pode ser aumentada em até um terço por causa da morte do animal. Para todos nós que nos comovemos com o acontecido, com tamanha violência que esse cachorrinho sofreu, as penas ainda são extremamente pequenas se comparada com a agressividade que o Manchinha foi morto.
Devemos estar sempre presentes e de olho em casos como esses, para pressionar toda a sociedade em se unir para defender a proteção dos animais e aumentar as penas.