Artista de rua ignorado por todos recebe apoio de 4 gatinhos filhotes - vídeo
Por Gabriel Pietro em NotíciasTodos nós gostamos de ficar ocasionalmente ouvindo artistas de rua por alguns minutos, especialmente durante as festas de final de ano, pois sua música compartilha ainda mais alegria e felicidade conosco.
As performances de rua (canto, dança, mágica) existem há séculos, com a intenção de entreter as massas na esperança de uma pequena mudança.
No entanto, não é tão divertido para os artistas de rua que ficam lá para divertir você e não recebem um pouco de apoio e feedback positivo.
Muitas pessoas geralmente ignoram seus esforços e talento, como aconteceu com um artista na Malásia, que passou a noite cantando e tocando violão para um público alheio à sua presença.
Quando o homem estava prestes a ir embora, cansado do desinteresse das pessoas que estavam ali, ele conseguiu o público mais fofo, afinal, quando quatro gatinhos filhotes sentaram próximo ao violão e começaram a ouvi-lo.
Os pequenos ficaram na frente do músico sem fazer qualquer movimento até o final do show, e então ele agradeceu por ouvi-lo cantar.
Os gatos são grandes fãs de música. A ONG Pet Health Network explica que, quando os gatinhos gostam de um certo tipo de música, eles demonstram sua aprovação ronronando, movendo a cabeça em direção a ou de onde quer que o som esteja vindo.
O dono do vídeo publicado na internet escreveu que a melhor parte foi quando, a certa altura, os gatinhos começaram a balançar suas cabecinhas junto com a batida! O cantor de cabelos compridos não podia acreditar no que estava acontecendo, e até começou a rir no meio da performance, incrédulo.
Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.