Ao atender ocorrência de gato arremessado de carro, policial decide adotá-lo
Apesar do susto, o gatinho passa bem e agora está em ótimos cuidados.
Por Ana Caroline Haubert em GatosAo atender a ocorrência de maus-tratos e abandono envolvendo um gatinho que foi atirado de um carro em movimento, na cidade Sandy Springs, Geórgia, no dia 5 de julho do ano passado, o policial Housand ficou comovido com a situação ao ponto de adotá-lo.
A crueldade de uma pessoa em ter jogado um gatinho para fora de um carro em movimento, apesar de abominável, permitiu que ele fosse salvo e adotado por um ser humano muito melhor.
Segundo a Fox News, o primeiro contato entre eles já havia sido bastante emocionante, especialmente para o gatinho que, ao perceber que foi salvo pelo policial, rapidamente se aconchegou em seu colo. Apesar da gravidade que ele foi exposto, o filhote não estava ferido, mas o policial notou que mesmo assustado, ele se sentia seguro com ele, então Housand não poderia deixá-lo e resolveu acolhê-lo.
Agora um pode proteger o outro, talvez Housand mais que o gatinho, mas o felino será uma grande companhia, portanto os dois saem ganhando nessa situação. Viva!
Redatora.