Mais de 50 candidatos estão interessados em adotar cão resgatado em via expressa do Rio de Janeiro
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasPassado o sufoco, o cãozinho agora tem uma nova oportunidade de viver em segurança e em um lar de verdade.
Depois do susto, a bonança chegou para o cão Algodão. O cachorro ficou conhecido depois de ter invadido uma movimentada via expressa do Rio de Janeiro, no dia 30 de junho.
Sem encontrar saída, o cãozinho andava assustado em meio ao fluxo dos carros na pista, mas surpreendentemente, muitos motoristas pararam os seus carros para tentar resgatá-lo. Veja o vídeo:
Algodão só conseguiu ser resgatado depois que funcionários da concessionária Lamsa que administra a Linha Amarela, local onde ele estava, conseguiram acalmá-lo e retirá-lo do meio da via.
O cachorro foi levado para a sede da concessionária, alimentado e transferido para uma clínica veterinária, onde recebeu tratamento por 14 dias. Passado o susto, o cachorro que quase morreu atropelado, teve uma reviravolta.
Com a popularidade do seu caso, agora mais de 50 pessoas que estão interessadas em adotá-lo, aguardam em uma lista de espera para serem entrevistados.
O processo de análise está em andamento através de uma instituição parceira da Lamsa, que garantirá que Algodão irá para uma família disposta a protegê-lo e dar a vida que ele merece!
Com tanta gente interessada, esperamos que ele encontre uma família à altura e com muito amor para dar!
Redatora.