Jornal britânico diz que Meghan Markle se desfez de cão labrador por ele ‘não gostar’ do príncipe Harry
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasA motivação do suposto abandono do labrador Bogart teria sido por ele não ter um bom relacionamento com Harry.
Por mais queridos que os cães sejam pela família que os acolheu, algumas mudanças na rotina podem fazer com que eles sejam excluídos da vida dos seus, até então, donos.
Quem parece que foi excluído da vida da sua família, foi o labrador Bogart, que havia sido adotado pela atriz Meghan Markle, esposa do ex príncipe, Harry.
A informação divulgada pelo jornal britânico The Sun relata que a família deixou o cão no Canadá e optou por não levá-lo ao seu novo lar, pelo fato dele não gostar de Harry.
De acordo com a publicação, uma fonte revelou que “Meghan adorava aquele cachorro, mas a decisão de não levá-lo de volta foi baseada no relacionamento de Bogart com Harry”.
A família, que agora vive em Beverly Hills, Califórnia, nos Estados Unidos, é integrada por Harry, Meghan, o bebê Archie, e outros dois cães, que não incluem o Bogart.
Que situação desagradável, né? Tomara que Bogart esteja bem no meio dessa situação toda e encontre um lar onde seja feliz.
Redatora.