Cão desolado ainda fica sentado à espera das crianças que costumavam acariciá-lo antes da pandemia
Por Ana Caroline Haubert em Notícias
Desde a chegada do coronavírus, muitas atividades foram suspensas, inclusive as aulas presenciais nas escolas, tornando-se o motivo de tristeza do cão.
Muitas coisas mudaram desde a chegada da pandemia causada pelo coronavírus, uma delas, é a circulação humana nas ruas, escolas e diversos ambientes que não comportam aglomeração no momento.
Um cãozinho demonstrou todo o seu sentimento de tristeza com a ausência das crianças de uma escola próximo de onde mora, em Monterrei, Nuevo León, no México. O cão foi filmado pelo seu dono, parado em frente ao portão da casa olhando para rua à espera de qualquer movimentação - antes, tão comum.
A falta tem um motivo específico e não menos especial: as crianças que passavam em frente a sua casa costumavam parar para acariciá-lo, criando um vínculo de carinho entre as duas partes. Como não sentir falta de um contato afetuoso desses, não é mesmo?
As crianças devem igualmente sentir falta do vizinho de escola, mas enquanto elas não retornam, ele segue à espera no portão, em uma cena comovente.
Veja o vídeo:
Redatora.