Homem é despejado de casa e passa a viver com seus cães em seu carro
Por Ana Caroline Haubert em Notícias
Passando por dificuldades após ter sido despejado do local onde vivia no Rio de Janeiro, Wellington Santos passou a viver com os seus seis cães em seu carro. Como o homem não tem para aonde ir, ele saiu do local apenas com as roupas do corpo, mas fez questão de carregar os cães consigo, informou o portal de notícias Razões para Acreditar.
Sem alternativas, Wellington gravou e publicou um vídeo num grupo do Facebook, no dia 10 de novembro, contando a sua situação. No vídeo ele pede ajuda para que as pessoas ajudem a encontrar um lar para os animais ou até mesmo com a proposta de um emprego. Muitas pessoas se comoveram com a realidade do homem, mas também elogiaram o cuidado dele com os animais.

Apesar do amor pelos seus cães, Wellington sabia que eles precisavam de condições melhores para viver e aceitou o convite de uma organização que cuida de animais para abrigar os cães, enquanto ele sai a procura de alguma oportunidade de emprego.
Com teto, alimento e cuidado garantido, os cães estão sob a responsabilidade do abrigo e, segundo Wellington, devem permanecer lá até que encontrem novos lares.
A organização passou a receber inúmeros pedidos em sua página do Facebook para receber informações sobre os animais de estimação do jovem carioca, que continua a ir a vários lugares com o objetivo de encontrar um trabalho que lhe permita reconstruir sua vida, mas desta vez seria sem a companhia de seus animais.
Veja o vídeo do Wellington:
Histórias como a de Wellington sensibilizam, pois em nenhum momento do vídeo ele falou em abandonar seus animais, ao contrário tem buscado um lar amoroso e seguro para eles.
A Razões para Acreditar verificou a veracidade da história do rapaz e lançou uma vaquinha na Voaa para ajudá-lo a ter um lar. Se você deseja contribuir clique aqui.
Redatora.