Trabalhador de aterro sanitário salva vida de gato encontrado com escavadeira
Por Augusto Carrão em NotíciasO gato Scoop foi achado na pá de uma escavadeira bem machucado, na cidade de North Devon (Inglaterra). Sorte a dele que viram o bichano e o levaram para um veterinário.
“Ouviram alguma coisa?” - foi uma pergunta que parecia estranha, todavia ninguém sabia o real motivo. Todos voltaram ao trabalho no aterro sanitário. A pá da escavadeira baixou e começou a se levantar normalmente.
“Parem!” - um construtor gritou ao ver um movimento estranho no entulho. A escavadeira parou e quando todos foram verificar, encontraram o motivo do barulho estranho anterior.
Um gatinho machucado. Bem machucado.
Pegaram o gato e rapidamente o levaram para o veterinário. A clínica estava fazendo um evento de caridade, entretanto quando viram o bichinho sendo trazido em uma caixa, foram logo ajudar.
O gatinho estava realmente mal. Sobrevivendo por um fio.
Contudo, o Scoop chegou a tempo no veterinário. Depois de estabilizado, foi batizado de Scoop (a pá da escavadeira em inglês) e está descansando e recebendo antibióticos.
Gill Hodge, o secretário da North Devon Animal Ambulance, diz que o gatinho está se recuperando bem, entretanto acredita que deve ter usado suas nove vidas para sobreviver.
Infelizmente, encontrar animais no entulho não é raro segundo o secretário, mas não se sabe como eles chegam lá. Sabendo disso, enquanto alguém levava Scoop para a clínica, outra pessoa ficou para olhar as redondezas e tentar achar mais. Por sorte, mais nenhum gatinho foi encontrado.
Alguns gatos ariscos são levados à clínica depois de serem encontrados em entulhos, entretanto, este não é o caso de Scoop. O que deixa ainda mais estranho o fato de como ele chegou lá.
Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.