Cachorro labrador é apaixonado por assistir ‘Phineas e Ferb’ quando se sente triste
Por Augusto Carrão em NotíciasTodo mundo tem um filme ou uma série favorita para assistir quando se sente triste e precisa animar a cabeça. Eu mesmo caio sempre para assistir Vingadores: Ultimato. O mesmo acontece com este cachorro labrador que assiste Phineas e Ferb quando está triste.
Ollie é um simpático labrador que, como todo mundo, tem dias bons e dias ruins. Quando não está se sentindo muito feliz, o cachorrinho decide assistir sua série favorita: Phineas e Ferb. Eu não o julgo, já que eu amo essa série também.
A parte favorita de Ollie é a música de Perry, o ornitorrinco (quero dizer: Peeeeeeeerry, Perry o ornitorriiiiiiinco). O doguinho até tem um boneco do mascote da série. Assim como o super-espião do desenho animado, o cãozinho é um bom garoto.
O vídeo publicado no TikTok no dia 13 de fevereiro pelo usuário @good.boy.ollie já angariou mais de um milhão de curtidas e 13 mil comentários.
“Seu cachorro é muito culto” - Qualquer fã de Perry, o ornitorrinco, é extremamente culto.
“Bom, era essa demográfica que estávamos buscando” - sem zoeira, o co-criador do desenho e voz original do Dr. Doofenshmirtz que comentou isso. Eu nem sabia que ele tinha Tiktok.
“Me desculpe, isso era 100% eu quando era mais novo” - eu também meu amigo, eu também. (Só que sem boneco do Perry)
Confira o vídeo:
Ollie já tem mais de 23 mil seguidores na rede social e se você quiser continuar acompanhando este labrador fofinho é só seguir ele por aqui.
Dubirubiruba Dubirubiruba
Pra quem não sabe, o ornitorrinco existe. Vocês vão entender porque eu frisei isso. Agora, vamos para alguns fatos interessantes sobre o bicho mais esquisito e adorável da natureza:
- Sim, o ornitorrinco tem bico de pato, pelos, nadadeiras nas patas, rabo de castor e é um dos únicos mamíferos existentes que botam ovos. Além disso, eles não têm estômago, os machos são venenosos e não possuem mamilos.;
- Eles estão em extinção, então protejam eles! (Esse recado é direcionado para quem mora na Austrália);
- Acredita-se que antigamente eles eram bem maiores, como as preguiças.
- O ornitorrinco era caracterizado como sendo parte da criptozoologia, a ciência que estuda animais sem provas de existência. Afinal, quem iria acreditar no nosso amiguinho sem ver com os próprios olhos? Outras criaturas da criptozoologia são:
- Monstro do lago Ness;
- Yeti e pé-grande;
- Chupacabra e
- Unicórnio.
Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.