Bebê apaixonado pela Peppa é surpreendido ao ser presenteado com mini porco
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasImagine que bacana se você pudesse ter a oportunidade de conviver com um animal de estimação cuja espécie representa o seu personagem de desenho preferido! Pois o bebê Teddy, de 13 meses, tem essa sorte desde que foi presentado pela sua mãe, Hannah Constantine, 19, de Leigh, Inglaterra, com um mini porco.
Em alusão à Peppa Pig, personagem que tem uma porca como protagonista mundialmente conhecida e aclamada pelo público infantil, Hannah decidiu presentear o seu bebê com a mini porca que foi nomeada de Peppa.
A decisão foi influenciada pela paixão do seu filho pelo desenho, que segundo Hannah, acompanha desde os seus oito meses. O pequeno Teddy aceitou - e adorou - Peppa desde o primeiro contato estabelecido com a porquinha.
“Tem sido tão bom, assim que ele a vê, ele começa a rir. Eu não teria comprado uma se não achasse que Teddy gostaria, mas estivemos indo para fazendas e pudemos ver que ele realmente adora animais”, disse Hannah ao Daily Mail.
A mãe do Teddy afirma, ainda, que criar um porco como animal de estimação é um desejo antigo que ela sempre teve. Mas a afinidade do filho com o desenho infantil foi decisiva para a adoção de Peppa. Além disso, Peppa e Teddy se tornaram tão próximos que não ficam mais longe um do outro. Mais que amigos, melhores amigos!
“Se ela grunhe ou faz barulho, ele até começa a imitá-la e isso o faz rir. Ela é a melhor amiga dele no momento, especialmente com o isolamento social quando você não deveria estar saindo com ninguém, então é tão bom tê-la por perto. Ela geralmente está sempre brincando e acariciando Teddy. Ele simplesmente a ama”, declarou Hannah.
Veja o vídeo:
A dupla divide, ainda, brinquedos, brincadeiras e bons cochilos!
“Ela gosta de brincar com os brinquedos dele, especialmente os que sacodem ou fazem barulho”, disse.
O próximo passo de Hannah, para melhor adaptação da Peppa em casa, é treinar algumas habilidades, como sentar.
“Estou planejando levá-la passear em breve, estou apenas medindo-a para uma coleira, mas tem que ser feito especialmente e tenho tentado fazê-la sentar, mas não funcionou muito bem. Ela tenta, mas ainda não aprendeu totalmente”, contou Hannah.
A estimativa de vida dos porcos é de, aproximadamente, 18 anos, portanto, Hannah vai ter bastante tempo para treiná-la. Além disso, Teddy terá companhia para assistir o seu desenho preferido por muito tempo! Sorte a dele!
Vídeo: mini porco
Quando falamos de animais de estimação, logo pensamos em cães, gatos, peixes, tartarugas e entre outros, mas um porco? Sim!
Os porcos são tão dóceis quantos os animais citados acima. E o mini porco por não atingir aquele tamanhão de um porco normal, se torna possível criá-lo em casas ou apartamentos. Esses bichinhos não possuem cheiro, não rolam na lama e o melhor: adoram um banho!Karen Bachini, influenciadora digital, no seu canal do YouTube, fala sobre como é ter um mini porquinho. Confira!
Redatora.