Gato aproveita distração de padre durante orações ao vivo para roubar panqueca
Por Ana Caroline Haubert em GatosAlém de ajudar o padre Robert Willis a ministrar missas online, o gato Tiger também aproveita a distração do sacerdote para roubar o seu café da manhã. O furto da vez, que não é a primeira vez que acontece, foi a panqueca que havia sido servida para o padre Robert Willis, residente da Catedral de Canterbury, de Londres, Inglaterra.
Segundo o India Today, enquanto se concentrava em suas orações que são transmitidas ao vivo nas redes sociais, o padre não percebeu que Tiger, um dos gatos que vivem na catedral, estava se apropriando da sua refeição. Ao contrário dos telespectadores, que claro, perceberam a ação furtiva do felino ‘religioso’.
O vídeo hilário foi compartilhado pelo perfil oficial da Catedral de Canterbury no Instagram no dia 16 de fevereiro e acabou viralizando.
“Não mais contente em roubar um gole de leite, durante a Oração Matinal, o Tiger travesso hoje voltou sua atenção para as panquecas de Dean Robert!”, descreveu a legenda da publicação.
Assista o vídeo:
A referência sobre o leite usada na legenda é por conta de outro episódio que Tiger também foi flagrado bebendo o leite que foi servido para o padre Robert. O vídeo, registrado em julho de 2020, não diferente desse, foi um sucesso entre os internautas. Confira na matéria abaixo:
Ainda bem que ele está cercado de pessoas dispostas a dividirem o pão, né? Ficamos no aguardo da próxima peripécia do Tiger!
Vídeo: comida para gato
Quem é dono de pet se pergunta se os bichinhos não ficam enjoados comendo sempre a ração. É claro que tem felinos que gostam da ração e não a troca por nada, mas tem aqueles que, assim como Tiger, se tem a oportunidade, sobem na bancada da cozinha e pegam aquele bife que estava sendo preparado para o almoço. E o dono que se contente com o arroz e feijão.
A veterinária nutricionista, Carolina Sant'Anna, no canal do YouTube, Vet Sincera, dá dicas sobre alimentos que podem ser dados para o gato que não seja ração.
Redatora.