Vendedor de salgados solitário pede a Deus um cão companheiro e é atendido (vídeo)
Por Ana Carolina Câmara em CãesUm cachorrinho se tornou um grande amigo e freguês do vendedor de salgados Ángel Mario Campos, que reside no Paraguai. E a amizade e parceria de ambos encantam a todos que cruzam pela região.
Os cães são seres sensíveis capazes de reconhecer o coração de uma pessoa. E com certeza o cachorrinho Doutor González, como foi carinhosamente chamado por Ángel, soube reconhecer a alma boa do vendedor.
"Muitas pessoas não percebem que uma simples ação pode fazer você feliz. Eu amo animais e não sei como as pessoas podem maltratá-los", disse Ángel para Crónica Paraguai.
O homem, que é chefe profissional, viveu 20 anos com a sua família na Espanha, mas agora vive sozinho no Paraguai. Se sentido sozinho, só pedia a Deus a companhia de um cãozinho.
Foi quando um peludinho muito simpático se aproximou da banca de Mario e começou a brincar. O homem - achando graça da empolgação do canino - respondeu aos gracejos, parecia que se conheciam há anos. Amor à primeira vista!
Depois de interagirem, o homem ofereceu-lhe um pastel, foi a forma que Mario encontrou de agradecer o carinho do pequeno.
Desde aquele dia, se tornou um hábito para o Doutor González visitar o seu amigo cozinheiro. E acreditem, essa amizade não é interesseira, o pequenino o visita pela companhia e não pelos quitutes.
“Tem dia que ele enterra no quintal da minha casa e depois ele vai embora”.
Doutor Gonzáles é um cachorrinho muito amado e adotou o vendedor como a sua segunda família. Faz parte do seu dia dar uma escapadinha de casa para visitar o amigo.
“uma vez seu dono voltou para casa para ver por que seu cachorro ficava tanto aqui.... Aparentemente, o 'Doutor' o adotou como seu outro dono."
Confira um dos mementos dessa dupla:
E você? Tem amizade com o pet do vizinho? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.
Vídeo: Filhotes brigam mas mãe cadela sabe como pará-los
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube