Noiva abandona homem ao descobrir crueldade que ele fez com sua cadela (vídeo)
Por Ana Carolina Câmara em CãesUma jovem ao saber da insensibilidade do seu noivo com a sua cachorrinha decidiu se vingar.
O homem havia abandonado a vira-lata chamada Navy por não ser de raça. A mulher ficou furiosa quando soube do caso.
E o pior da história é que o rapaz não admitiu ter feito isso, mentindo ao afirmar que a cachorra havia fugido. A mulher - com o coração entristecido - não deixou o ato passar em pune. Bolou um plano fenomenal para conscientizar o homem da atitude maldosa que teve.
Quando o homem cometeu a atrocidade, contou com a ajuda de um cúmplice, ambos abandonaram a cadela em um terreno baldio.
O amigo que o ajudou sentiu-se culpado e voltou ao local para recuperar a canina e em seguida delatou a história para a noiva do rapaz.
Com a ajuda do amigo arrependido, a mulher simulou a mesma cena com o noivo. Vendou seus olhos e o levou até o local do abandono. Em todo o tempo, o homem acreditava ser uma surpresa e realmente era, mas não o que pensava, pois acreditava que iria ganhar um cachorro de raça.
Chegando no local, ela posicionou o noivo em frente a câmera e o pediu para segurar umas plaquinhas na qual narrava todo o ato cruel.
"Abandonei o cachorro da minha namorada por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para minha namorada, agora vou sofrer as consequências", iniciou-se o relato.
Passada toda a mensagem para a câmera, a mulher conduz o noivo até uma grade e pede para segurá-la e contar até 15 segundos antes de tirar a venda. E nisso, ela, a cachorrinha e o amigo voltam para o carro.
Ao tirar as vendas vem a surpresa: a noiva abraçada na Navy.
"Ah, você achou" - diz ele. E ela responde: "Onde você acha que eu achei?". O homem rapidamente percebe que seu amigo, o cúmplice, está ali.
O homem ficou enfurecido com o amigo e o mesmo respondeu: "Não podia deixar o cachorro aí". Mesmo os fatos apontando para o 'crime', o homem permaneceu em negação garantindo que podia explicar.
A mulher, convicta do que estava fazendo, diz:
“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a mulher. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela”.
A ação da garota ganhou grande repercussão nas redes sociais e aplausos dos internautas.
Confira:
Não há ditado mais verdadeiro: "Aqui se faz, aqui se paga'. Por isso, nada melhor do que plantar o bem para colher o bem.
Vídeo: Veja como está o pai que dizia que NÃO QUERIA CACHORRO
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube