Filhote abandonado que era solitário recebe a melhor recepção de cães em abrigo
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasEm comemoração ao Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, trazemos a história mais que especial do cãozinho Osito e os cães adultos de um abrigo no Peru.
Um cachorro filhote abandonado e que vivia sozinho conheceu o amor após ser resgatado por uma voluntária de um abrigo.
Recentemente, o vira-latinha Osito se viu sem família e uma mulher chamada Felicia Quispe Arana, que dirige o abrigo de animais Colitas Sin Techo, localizado em Cusco, Peru, decidiu acolhê-lo.
Receosa, ela acreditava que os cães mais velhos o rejeitariam por ser o único filhote do local, contudo, o pequeno foi muito bem recebido pelos residentes, deixando a peruana encantada.
Após a tempestade sempre brilha o sol. E o filhote Osito pode ver o sol raiar em sua vida quando a Felicia decidiu dar-lhe uma oportunidade, após um triste abandono.
O pequenino solitário não tinha a quem recorrer, foi quando a voluntária apareceu em sua vida e o levou para as acomodações da ONG. E apesar da mulher temer uma rejeição por conta da diferença de idade, os animais mais velhos o receberam com muito carinho.
“No início, Osito ficou intimidado ao ver tantos cães grandes”, disse Arana ao The Dodo. “[Depois de conhecer os outros cães], ele se sentiu confortável e caminhou com grande confiança”.
Não demorou para que o filhote fizesse amizade e do mesmo modo que conquistou o coração dos cães adultos, cativou a simpatia de uma família. Que alegria!
“[Fomos] capazes de encontrar uma pessoa que acabou por adotá-lo", disse Arana. "Agora ele tem uma família e espero que tenha uma vida longa e seja feliz".
Confira o momento de interação do Osito com os cães adultos:
Por sorte esse pequeno teve um final feliz e torcemos que os seus companheiros também encontrem um lar para sempre.
Vídeo: Jovem adota filhote doentinho que cresce e vira um PIT BULL GIGANTE
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube