Pit bull ignorado em abrigo não desgruda de gato após ser adotado
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoA amizade do cachorro pit bull Wesley e do gatinho Wyatt encanta a todos que os conhecem.
A duplinha foi adotada de um abrigo de animais, localizado na Florida, Estados Unidos e desde então não se desgrudam.
O pit bull viveu a maior parte de sua vida no abrigo, pois o seu tamanho e aparência intimidavam os adotantes. Até que uma mulher chamada Maria cruzou o seu caminho e decidiu adotá-lo. Ao contrário do que se imaginava, o cão era adorável.
O peludinho quebrou tabus e preconceitos que existem sobre sua raça ao demonstrar todo o amor, obediência e ternura com a sua família.
Mas a mansidão do cachorrinho foi realmente provada quando chegou o gatinho na casa.
A mulher acreditou que teria que mantê-los afastados, pois tinha a ideia fixa de que cão e gato não se dão bem, e o contrário aconteceu.
A amizade não demorou a florescer. Logo que se viram, começaram a brincar e pouco a pouco criaram um laço muito especial, tornando-se inseparáveis.
“Eles não apenas brincam um com o outro, mas desenvolveram algumas características humanas que vão fazer você rir. O rosto de Wesley, por exemplo, é naturalmente expressivo. É como um personagem de desenho animado. Você sempre pode saber o que ele está pensando", disse Maria ao The Dodo.
Os dois aprenderam a fazer tudo juntos, desde comer, dormir, explorar e brincar. A bela e inquebrantável amizade encanta até mesmo o coração mais endurecido.
E como bons amigos, essa duplinha tem adoráveis fotos. Confira:
1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
E se você deseja acompanhar essa duplinha no Instagram, clique aqui.
Fonte: Animales Queridos
Veja também este vídeo:
Conheça a história do Zeus, o cachorro que VIRALIZOU por gostar de ouvir música e dançar
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube