Cordeirinho rejeitado pela mãe começa a viver dentro de casa de fazendeiros
Por Ana Carolina Câmara em Mundo AnimalNo dia 14 de agosto, numa fazenda localizada em Victoria, no sul da Austrália, nascia um cordeirinho chamado Paxton. O animalzinho de pelo branco nasceu de trigêmeos e por ser o menor e o mais frágil foi rejeitado pela mãe.
A rejeição não o impediu de encontrar alguém que o amasse, a filha do fazendeiro, Tamara White, tornou-se a sua cuidadora.
E o apego foi ainda maior, pois o cordeirinho vem de uma linhagem que o seu irmão que se suicidou em 2019 iniciou.
"Meus pais o presentearam para mim, pois sabiam que eu queria desesperadamente começar minha própria linhagem de garanhões em homenagem ao meu irmão", disse Tamara ao Metro.
Tornando-se 'mãe' do filhote, Tamara, o levou para casa e passou a alimentá-lo de mamadeira no meio da noite, além de que, nos primeiros dias de vida, ela o levava para o trabalho para alimentá-lo de hora em hora.
E além de ser muito amado pela tutora, Paxton também ganhou o coração dos seus dois irmãos caninos, da raça border collie, o Jobe e Charlie.
“Ele sai com eles na hora do banheiro e gosta de mordiscar seus pelos. Claro, ele aprendeu a pular no sofá com os cachorros".
A australiana tem mais de 200.000 seguidores no TikTok, que também se apaixonaram pela fofura do pequenino.
E um dos vídeos que ela compartilhou com a legenda "Como posso dizer a ele que ele não é um cachorro, mas sério como o bocejo é fofo", ganhou o coração dos usuários.
O pequenino é visto pulando no sofá para se aconchegar ao lado da tutora, enquanto assiste TV.
Confira:
É muita fofura! Enquanto pequeno ele viverá com a família dentro de casa, só que ao ficar adulto, ele viverá no lado de fora da residência, por conta do seu tamanho. Mas acredito, que ele saberá muito bem percorrer o caminho até a porta de casa.
Veja também este vídeo:
6 gatos que VIRALIZARAM por suas manias peculiares
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube