Comunicado sobre cachorro doente é colocado em prédio e comove vizinhos
Yoshi foi diagnosticado com a doença do carrapato e precisou passar por tratamento
Por Leticia Schneider em CãesUm casal viralizou no Twitter após deixar um comunicado na parede do edifício residencial onde moram em São Paulo.
O comunicado falava que seu cãozinho de estimação estava doente e que pediam compreensão dos demais condôminos caso ouvissem choro do animal.
“Prezados condôminos. Informo que meu pet foi diagnosticado com a doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês”, informava o comunicado escrito pelos tutores Aline e Eduardo.
“Essa doença causa náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando”, diz o texto.
Os vizinhos se comoveram com a situação e escreveram mensagens de apoio no papel desejando melhoras ao cãozinho.
“Melhoras, que fique tudo bem”, escreveu uma moradora.
“Força”, disse Mariana.
“Melhoras”, desejaram Ágatha e Felipe.
A imagem com o recado foi compartilhada no Twitter por uma das moradoras no edifício no dia 2 de dezembro e logo viralizou.
Ao todo foram 23,5 mil retweets, 5.656 comentários e 219,8 mil curtidas.
Depois de toda a repercussão que teve a publicação, a autora do tweet informou que o cachorro se chama Yoshi e já está se recuperando.
"A Aline, tutora desse neném, me escreveu agradecendo o carinho da galera! O bebê se chama Yoshi e fez um aninho semana passada! Está de dieta por causa dos remédios, mas melhorando", escreveu.
Veja também este vídeo:
Provando que o vira-lata caramelo vai dominar mundo
Redatora.