Rapaz faz refeição na calçada após restaurante proibir entrada com animal de estimação
Para não deixar o animal, o jovem decidiu comer do lado de fora.
Por Beatriz Menezes em CãesUm restaurante da Cidade do México impediu que um jovem entrasse no estabelecimento em busca de comida acompanhado de sua cadela Bertha, uma pug.
Ao ser proibido de comer dentro do local com a cachorrinha, o rapaz foi filmado fazendo a alimentação sentado na calçada do lado de fora.
O vídeo foi compartilhado no próprio perfil do TikTok de Bertha, que possui mais de 180 mil seguidores.
A cena trouxe muita comoção entre internautas e fãs da cachorrinha, em que muitos pedem mais espaços pet friendly, onde possa ser frequentado com animais.
A defesa da bandeira em suas redes sociais é uma forma de incentivar e também trazer visibilidade para essa pauta necessária, onde animais também precisam ter espaços e permanecer com os tutores.
Enquanto o tutor está comendo seus tacos - comida típica do país -, a cachorrinha Bertha permanece ao seu lado, esperando ganhar um pedacinho também.
A publicação obteve 1 milhão de visualizações, 77,8 curtidas e 1.193 comentários. Alguns comentários foram divididos, muitos internautas apoiaram a situação e outros aconselharam o rapaz a ir em outro lugar.
"Às vezes os cães são mais educados do que algumas pessoas”, comentou uma internauta.
“Deveria divulgar o nome do restaurante para ninguém ir”, disse outro.
“É pela higiene", acrescentou um terceiro.
O que você acha da atitude do restaurante?
Confira o vídeo:
Veja também:
Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet