Mulher descobre que o seu gato tem vida dupla, após ver post da sua foto em grupo de animais perdidos
Por Ana Carolina Câmara em GatosO gatinho Ron Weasley estava na casa de Brandi Schmidt como hóspede temporário enquanto aguardava um lar definitivo, mas o felino não quis ficar ali por pouco tempo, e sim a vida inteira e de hóspede passou a ser integrante da família.
Isso porque quando chegou o dia do pequeno Ron voltar para o abrigo, ele rejeitou os voluntários tendo que Brandi voltar para buscá-lo.
“As palavras deles: 'Não o traga de volta... nunca.' E ele está conosco desde então", disse Brandi ao The Dodo.
O peludinho é muito doce e fofinho, porém não é muito receptivo, e a sua reação no abrigo foi porque já sabia onde queria ficar. Ele é tão apaixonado por sua dona que faz questão de segui-la por todos os lugares.
"Quando estou em casa, ele é minha sombra. Ele tem que me seguir por toda a casa".
Já durante o dia o peludinho adora dar um passeio pela vizinhança, mas sempre retorna a tardinha para receber em casa quem tanto ama. E por conta de sempre voltar Brandi nunca se preocupou em saber por onde o bichano circulava.
Até que um dia, o seu amigo viu a foto de Ron num grupo de animais perdidos no Facebook, comentou com Brandi e lhe enviou um print da publicação.
“Eu nunca esperei ver o rosto dele na página do Facebook do animal de estimação perdido. Ele aparentemente estava na casa do vizinho, e tenho certeza que eles o alimentaram, o que eu sei que ele adorou porque estávamos todos de dieta na época nesta casa.”
O post arrancou um sorriso da mulher, pois mostrou o quanto o gatinho que só queria ficar perto dela estava evoluindo, aponto de se socializar com outros humanos e conquistar uma segunda família.
Brandi se aproximou da outra 'mãe' de Ron e descobriu que o gatinho sempre estava por lá e que ele simplesmente entra na casa como se fosse o dono do lugar. Sua segunda família riu quando soube que ele não era um gato perdido e na verdade pertencia a uma família amorosa.

“Ela disse que ele era bem-vindo lá sempre, e muitas vezes ele ganhava lanches das crianças”, disse Schmidt.
Ron, continua dando suas escapadinhas durante o dia e Brandi tem certeza que ela vai visitar a sua segunda família. Ela diz não se importar contanto que ele retorne para casa no final do dia.
Veja também este vídeo do nosso canal:
Amizades encantadoras entre pets e bebês
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube