Gatinho emociona tutora ao fazer companhia e acalmar irmão ansioso
Por Beatriz Menezes em GatosNosy é um gatinho que sempre se mostrou muito independente, mesmo quando filhote. Mas como todo mundo gosta de companhia, o comportamento do animal mudou ao conhecer o novo irmão chamado Baby.
A tutora Rosa Leger decidiu adotar outro gato há cerca de 1 ano e meio, para que o mais velho não ficasse sozinho em casa quando ela tem responsabilidades para cumprir, mas o que ela não sabia era que a história seria ao contrário, Baby precisava mais de companhia e apoio.
“Eles são MELHORES AMIGOS legítimos. Eles se abraçam o dia todo e lutam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando eu peguei o Nosey, ele era um pouco agressivo e muito sozinho. Este bebê trouxe a luz do sol para sua vida. Ele adora brincar agora e adora abraçar seu irmão. Ele é super protetor com ele e está sempre dando banho nele”, contou a mulher ao site The Dodo.
Recentemente, a tutora teve que viajar por uma semana e contratar uma pet sitter para cuidar dos irmãos, mas Baby se mostrou arisco e com um temperamento difícil ao perceber que não era Rosa em casa.
Ao verificar a câmera de segurança, a mulher viu a cena mais fofa de todas, Baby sentado em frente de Nosey, como se pedisse por um pouco de atenção e conforto, e foi exatamente isso que ganhou, o irmão mais velho colocou a pata em volta de seu corpo para confortá-lo.
“Ele confortou seu irmão desde o início. Essa experiência [definitivamente] os aproximou. Meu pequeno ama seu irmão mais velho ainda mais. Não consigo imaginar como ele estaria se não tivesse o amor e a proteção de seu irmão. Sinceramente, não achei que esse tipo de amor pudesse existir dentro dos animais, mas realmente existe”, finalizou Rosa.
Apesar de serem de ninhadas e idades diferentes, eles criaram um vínculo familiar que vai durar por toda a vida. Muito lindo né?
Veja também este vídeo novo:
Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner