Gata 'força' adoção ao obrigar motorista a parar carro para resgatá-la
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoA adoção de animais acontece quando alguém disposto e comprometido aceita cuidar de um serzinho para o resto da vida, mesmo que esse serzinho force a adoção.
Como foi o caso de uma adorável gatinha que obrigou sua adoção de um jeito dramático - se jogando na frente do carro -, mas por fim, o objetivo foi alcançado.
O animalzinho percebendo o coração nobre de Rayany Motta, decidiu adotá-la como sua tutora e demostrou essa escolha não se desgrudando dela, desde que foi resgatada.
Em um post compartilhado num grupo do Facebook, Rayany, relatou como aconteceu a adoção.
A mulher mora em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e no dia 2 de maio, pela parte da manhã, estava dirigindo para o trabalho, quando a gatinha se atravessou na frente do carro, obrigando-a parar.
"Eu quase cometo um homicídio, porque esse "serzinho" forçou a adoção de uma maneira muito inesperada, ela simplesmente se jogou na frente do meu carro, pra me obrigar a parar o carro e levar ela", escreveu Rayany no post.
Na correria de chegar ao trabalho, a mulher pensou em deixá-la num lugar mais tranquilo e seguir viagem, pensamento esse que se esvaiu nos poucos minutos de contato com a felina.
A pequena durante a viagem não se desgrudou de Rayany, afirmando que ela era a escolhida para ser sua protetora. Decidida a levou para casa e a nomeou Duda.
"Onde come um come dois, já tá tomada banho, tomando petmilk e tudo mais".
Veja:
Só que quem não ficou muito feliz com a nova integrante da família foi Beat, gatinho que também foi resgatado pela carioca.
"Beat você vai aprender a dividir siiiim, tem mamãe pra todo mundo"!
Tenho certeza que com o tempo o irmão mais velho aceitará a caçula.
Desejo muitas felicidades para essa pequena e linda família.
Você também vai gostar deste nosso vídeo:
O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube